Foto: reprodução
Foto: reprodução

Sarah Jessica Parker quase não vestiu os icônicos Manolos como Carrie Bradshaw em Sex And The City. O ator Seth Rudetsky conversou com Sarah em sua coluna Playbil, enquanto os dois estavam se apresentando em Provincetown, em Massachusetts, junto com Matthew Broderick. Sarah começou sua carreira na Broadway, e depois se tornou um nome familiar na década de 1980 por causa da série de comédia chamada Square Pegs. Então, quando chegou a outro programa de televisão, ela queria correr pra longe.

Aparentemente, Sarah se sentiu insegura ao filmar o piloto de Sex And The City, porque ela não queria ser amarrada a uma série de TV. Mas ela gostou do roteiro, filmou e esqueceu que ele existia até que o show foi escolhido pela HBO para ser gravadoMeses depois, ela decidiu que não queria mais participar. Ela realmente não queria ser “amarrada” a um trabalho porque ela adorava ir de show para show. Ela tentou sair do projeto de diversas maneiras, incluindo dizendo que filmaria três temporadas de graça se eles a liberassem do contrato.

Obviamente não aconteceu. Ela agora olha para trás com um carinho e, naturalmente, não se arrepende de ter sido parte da série. Ela também sugeriu um novo projeto com os colegas do seriado.