Scarlett Johansson se torna atriz mais bem paga de todos os tempos

Com lucro de R$ 10.6 bilhões, a atriz aparece em décima posição no ranking geral

by Guilherme Rodrigues
Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

Scarlett Johansson quebrou todos os recordes e se tornou a atriz mais bem paga de todos os tempos. Com 31 anos, ela é, também, a mais jovem integrante do ranking, que inclui homens e mulheres e avalia o faturamento ao longo de toda a carreira.

De acordo com o Box Office Mojo, a estrela de Os Vingadores arrecadou cerca de $ 3.3 bilhões (R$ 10.6 bilhões), o que a coloca na décima posição na lista. Com isso, ela está à frente de nomes como Matt Damon, Liam Neeson e Will Smith.

Foto: Divulgação

Scarlett em Capitão America: Guerra Civil – Foto: Divulgação

Depois dela, a primeira mulher a aparecer é Cameron Diaz, em décimo nono lugar, seguida por Helena Bonham Carter, na vigésima sexta posição; Julia Roberts na trigésima; Elizabeth Banks, na trigésima primeira; Emma Watson, em trigésima segunda; e Anne Hathaway, na quinquagésima posição.

Entre os homens, Harrison Ford aparece em primeiro, seguido por Samuel L JacksonMorgan FreemanTom HanksRobert Downey Jr, Eddie MurphyTom CruiseMichael Caine e Johnny Depp. 

Johansson interpreta Natasha Romanoff  (Viúva Negra) no mundo cinematográfico da Marvel desde 2010, quando estrelou ao lado de Robert Downey Jr no filme Homen de Ferro 2. Desde então a atriz reprisou o papel em Os Vingadores (2012), Capitão América: Soldado Invernal (2014),  Os Vingadores: Era de Ultron e o no mais recente Capitão América: Guerra Civil (2016).

scarlett-interna-03
Leia mais: A modelo Linda Evangelista pelas pinceladas de Francesco Clemente

Em tempo: já nos segue nas redes sociais? Instagram (@BazaarBR) e Facebook (@BazaarBR)