Foto: Reprodução/Unsplash

Uma boa opção de séries nesta quarentena é o que não falta! Mas entre tantas opções, podemos ficar indecisos na hora de escolher o que maratonar. Se você é fã de moda e realities, algumas produções podem ser perfeitas para curtir durante o distanciamento social.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

A Bazaar selecionou algumas séries sobre moda que você não pode deixar de assistir. Veja:

“Next in Fashion”

Não poderíamos deixar de falar da série que tem se destacado: “Next In Fashion”, reality comandado pelos designers de moda Tan France e Alexa Chung . Dezoito participantes competem semanalmente em desafios de looks dentro de um tema pré selecionado, cuidando da criação, produção e styling de cada visual desenvolvido.

Queer Eye

Um reebot feito pela Netflix do programa de televisão “Queer Eye For The Straight Guy”, conta com os um time chamado de Fab Five: Antoni Porowski, especialista em comida e vinho; Tan France, especialista em moda; Karamo Brown, especialista em cultura; Bobby Berk, especialista em design e Jonathan Van Ness, especialista em cuidados pessoais. 

Ao longo dos episódios eles recebem a tarefa de usar os seus conhecimentos e habilidades específicas para ajudar, em casa episódio, uma pessoa diferente. Difícil não se emocionar com as histórias!

Sex and The City

Foto: Reprodução/IMDb

Uma das mais famosas séries dos anos 1990 e que acabou sendo um grande marco para a moda na televisão. A produção conta a história de quatro amigas solteiras – Carrie, Charlotte, Samantha e Miranda – que exploram os altos e baixos dessa vida, em Nova York. O sucesso foi tão grande que acabou gerando dois filmes posteriores e um spin-off.

Project Runaway

Foto: Reprodução/Instagram/@projectrunwaybravo

O reality show de moda mais famoso do mundo, com 17 temporadas e a estreia da próxima marcada para muito em breve, dispensa apresentações. O programa consiste na competição de designers em ascensão. O prêmio do vencedor acaba impressionando: U$S 250 mil (mais de R$ 1,2 milhão) para a expansão de seus negócios e participação no editorial de uma grande revista.

O programa era comandado pela modelo Heidi Klum e o consultor de moda Tim Gunn nas primeiras 16 temporadas, mas, atualmente, é apresentado pela modelo Karlie Kloss e o designer Brandom Maxwell.