
Nadja Swarovski acaba de anunciar o mais novo investimento da Swarovski Entertainment: a empresa passa a funcionar como uma produtora de filmes assim como qualquer agência de Hollywood, criando e financiando produções cinematográficas. A nova empreitada é vista como um movimento natural para a empresa que há anos se posiciona como parceira em eventos de moda e arte pelo mundo todo, além de atuar nas telonas: “desde o começo, tudo que era para parecer diamante nada mais era que cristais Swarovski“, declara a herdeira. “Da tiara que Audrey Hepburn usou em Bonequinha de Luxo aos sapatinhos mágicos de O Mágico de Oz.”

O primeiro projeto da Swarovski Entertainment é um remake de Romeu e Julieta. Com estreia nos EUA prevista para 11 de outubro, a produção está avaliada em cerca de U$17 milhões de dólares e conta com big names do setor como o diretor Carlo Carlei, e os protagonistas Hailee Steinfeld e Douglas Booth. A marca se prepara para lançar concomitantemente uma coleção-cápsula de 15 peças inspiradas no romance shakespeariano – com muitas pérolas, corações e crucifixos!
Veja mais: Shourouk assina linha para Swarovski