Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Por Paula Jacob

Aconteceu na noite de ontem (17.05) a premiação da Billboard, no MGM Grand Arena, em Las Vegas. Entre H&M lançando coleção-cápsula no red carpet, com a Balmain, e os vestidos cropped de Jennifer Lopez e Rita Ora, Taylor Swift se destacou com o álbum 1989 e a divulgação do seu esperado video de Bad Blood.

Com o casting mais do que estrelado, com Cara Delevingne, Selena Gomez, Jessica Alba, Lena Dunham, Kendrick Lamar, Ellie Goulding, Hayley Williams, Karlie Kloss, Lily Aldridge, Gigi Hadid, Mariska Hargitay, Ellen Pompeo, Martha Hunt, Serayah, Hailee Steinfeld, Zendaya e Cindy Crawford (ufa!), o clipe foi dirigido por Joseph Kahn.

Com efeito girl power ao longo dos poucos 4 minutos, o exagero de personagens não permite o desenrolar da história que Taylor adoraria ter contado com calma. Além é claro de referências quase que idênticas ao clipe de Toxic de Britney Spears, inclusive a troca da cor do cabelo de TayTay, que sai do loiro natural, escurece e fica vermelho ao final. It’s Britney, bitch!

Não a toa a semelhança, Joseph Kahn ganhou o MTV Video Music Awards, pela direção do clipe de Britney. Muita coincidência, não? Sem contar a cena que remonta a corrida de motos futuristas que vemos em Tron: O Legado e a estética de Kill Bill, de Quentin Tarantino.

Referências a parte, o video já tem mais de um milhão de visualizações no canal oficial de Taylor no Youtube. O efeito Billboard realmente deu certo. Aperte o play!