Podcast está disponível em todas as plataformas digitais (Foto: Adriano Damas)

Ludmilla é a capa e recheio da Bazaar de novembro, que trata sobre conquistas. No meio do shooting, clicado por Adriano Damas em São Paulo, ela fez uma pausa para gravar um episódio do “Garotas da Capa”, nosso podcast com as covergirls.

No papo, a cantora fala sobre sua relação com seus memes, confessa que não manda figurinhas (ela prefere emojis no Whatsapp) e qual o item de moda que colocou no armário pela primeira vez.

A cantora lembrou que teve de fingir “normalidade” e “tranquilidade” ao encontrar Rihanna. “Tava ali no camarim, com ela e um monte de amigos. Não podia fazer a fã doida”, conta, que já encontrou a cantora de Barbados duas vezes. A primeira em um restaurante, que lembra ter ficado nervosa, e a outra em um desfile. “Com a Beyoncé, ainda não consegui esse contato”, lamenta.

Junto a tantos feitos, já citados na matéria de capa, Lud protagoniza a nova campanha da Nike no Mês da Consciência Negra, focada em autoestima e libertação por meio da dança. “Vivendo um sonho. É aquele sonho de garota, de ter aquela coleção da marca… Mais do que isso, é estar à frente, ajudando a inspirar as pessoas. Estou muito feliz com a collab e está só começando”, adianta ela, que estrela também um comercial ao lado do grupo de dança Turmalinas Negras – que já chamou até a atenção de Justin Bieber.


QUIZ

Para dançar em casa com a Brunna (sua mulher)?
Não pode faltar funk!

Além de HER e 2Pac, o que tem na sua playlist?
The Notorious B.I.G., Trap Braileiro, Oroshi, Dellacruz, Djonga

O que assistiu recentemente na TV?
A gente adora filmes e séries. A mais recente foi “Maria Magdalena” (série bíblica disponível na Netflix), que fala da história de Jesus sob a ótica da Maria Madalena

Inspiração
O recado que deixo é que a vida é uma só. As pessoas têm que fazer as deixam felizes, ir atrás dos sonhos. Mensagem: Vivam, sejam felizes e respeitem o próximo!

O que mais sentiu falta durante a pandemia?
De fazer show, claro!

É de boa com seus memes? Qual meme gosta de compartilhar?
“Dou risada, brinco, mas não uso figurinha (no Whatsapp). O último foi daquelas irmãs, que bombou. Eu seria a que puxa o cabelo da outra”, ri.

Emojis favoritos?
Fogo, mão na cabeça (putz… ), chorando de rir e olhinho virando para cima (aff).

Pedido campeão dos apps de comida?
Não peço muito, no máximo pizza de presunto. O prato da minha vida é minha vó quem faz: escondidinho de carne seca. Esse, eu amo. Quando volto para casa, gosto que a Nete (que cuida de mim desde pequena) faz carne assada com nhoque.

Item de moda que almejava e comprou?
Uma sandália Louboutin, que vi a Beyoncé usar, com a sola vermelha. E um tênis vintage de Giuseppe Gianotti, que não era fácil de achar.

Tem algum projeto a caminho?
Vai sair o audiovisual de Numanice, projeto de pagode com participações incríveis, de gente que cresci ouvindo. Tipo um DVD, com palco montado, uma estrutura com vista linda e sem público em que os convidados vão regravar as músicas que saíram no EP.

Na capa da Bazaar de novembro, Ludmilla usa look total Nike – Foto de Adriano Damas, com edição de moda de Rodrigo Yaegashi, beleza de Rodrigo Costa, cabelo por Virginia Alves Grazia e Ludmila Alves Ferreira, produção de moda de Maria Flores Levy e Larissa Romano, produção executiva de Bruno Uchoa, assistente de fotografia Arthur Vahia, assistente de beleza Homero Mancilha, manicure Roberta Munis e tratamento de imagem de Rafael Zambom