Foto: Youtube
Foto: Youtube

Por Paula Jacob

Todos nós sabemos da incrível interpretação de Robin Williams, que encheu nossos olhos de lágrimas em Patch Adams, nos encantou em Sociedade dos Poetas Mortos e nos deu esperança em Bom Dia, Vietnã, entre tantas risadas em seus inúmeros papéis em comédias. Agora além de todo seu talento, uma saudade no seu último longa Boulevard, com estreia marcada para 10 de julho, nos Estados Unidos.

O longa de Dito Montiel conta a história de Nolan Mack (Robin Williams), que trabalha em um banco há 26 anos, vivendo uma vida pré meditada e monótona, colocando seu casamento com Joy (Kathy Baker) como uma desculpa para não olhar para os fatos, com medo de perceber como sua rotina está. Até que um dia conhece o jovem problemático Leo, interpretado por Roberto Aguire, que desperta em Nolan uma ânsia de viver.

O drama, lançado no Tribeca Film Festival, mostra as incertezas do ser humano, mesmo para alguém com uma vida certa e estruturada, como a do personagem de Robin Williams. Levando em conta que nunca é tarde de mais para mudar. Assista abaixo ao trailer oficial: