Em 2012, todo o universo de  Elvis Presley desembarca por esses trópicos. A partir do dia 18 de setembro do ano que vem, o Brasil sediará a primeira grande exposição de objetos pertencentes a Elvis, realizada fora dos Estados Unidos.

Intitulada The Elvis Experience, a mostra trará a São Paulo mais de 500 itens — muitos deles jamais exibidos na mansão onde viveu o Rei do Rock, transformada em museu após sua morte, em 1977 — e acompanhará, em outubro, apresentações de Elvis Presley in Concert.

Baseado na gravação de performances históricas do cantor, projetadas em um enorme telão, o espetáculo conta ainda com a presença de uma orquestra e de músicos e cantores que dividiram o palco com Elvis durante sua carreira, em shows ao vivo.

Diferentemente da exposição, que só será exibida em São Paulo, o espetáculo deve passar também pelo Rio, Brasília e Porto Alegre. Ainda sem local definido, o projeto foi idealizado pelo produtor Rafael Reisman, que elaborou o projeto e apresentou aos diretores de Graceland, santuário que atrai 600 mil seguidores da religião Elvis Presley por ano. A gente mal pode esperar!