Woody Allen - Foto: Getty Images
Woody Allen – Foto: Getty Images

Em janeiro de 2015, Woody Allen aceitou o convite da Amazon para produzir uma série original e exclusiva que seria transmitida através do streaming da empresa – serviço esse, aliás, até então desconhecido para o premiado e talentoso diretor e roteirista, que se declarou “das antigas”. Se você ficou ansiosa para conferir o resultado, finalmente pode comemorar! Após um longo período de “bloqueio criativo”, o projeto sairá do papel e começará a ser gravado em março, em Nova Iorque.

Leia mais: Prepare-se para não tirar os olhos de Teresa Palmer

O seriado, ainda sem nome oficial, terá seis episódios, de 30 minutos cada, que relatam histórias situadas na década de 1960, e está previsto para ser lançado ainda este ano.

Foto: Getty Images
Miley Cyrus – Foto: Getty Images

Poucas notícias oficiais foram publicas a respeito, mas a cantora Miley Cyrus confirmou sua escalação para o elenco, que também tem Elaine May, na madrugada desta terça-feira (26.01) através do Instagram. Por lá, se disse superentusiasmada com o convite.

Leia mais: Ex-modelo anoréxica lança livro sobre a ditadura da magreza

Lembrando que a cantora – que, recentemente, também esteve no longa de Sofia Coppola para o NetflixA Very Murray Christmas  -, se une ao estrelado casting de atrizes de hollywood que já participaram de projetos de Allen. A lista possui nomes como Penélope Cruz, Julia Roberts, Cate Blanchet, Emma Stone e Scarlett Johansson.