A estilista de moda praia Sinesia Karol adora a Rússia, país que está sediando a Copa do Mundo 2018. Apaixonada por moda, música e arquitetura, Sinesia mostra que, no intervalo dos jogos, há várias outras descobertas a se fazer pela capital.

“Caso seja sua primeira visita a Moscou, o imponente Kremlin, principal ponto turístico da capital russa, é parada obrigatória. Fortaleza com design luxuoso e encantador, possui diversos monumentos históricos para apreciação, entre eles o Sino do Tsar e o Canhão do Tsar, além do Alexander Garden, o magnífico jardim que decora a entrada.

Para os apaixonados por clássicos, como ópera e balé, o Teatro Bolshoi se torna um ponto imprescindível na wish list. Estando lá, não perca o espetáculo ‘The Queen of Spades’, baseado na ficção de Alexander Pushkin, com trilha sonora de Tchaikovsky.

Trata-se de uma trama repleta de romance, mistério e tragédia. A apresentação está em cartaz, mas é preciso correr para garantir seu ingresso. É uma experiência incrível com cerca de quatro horas de duração.
Para completar o programa e conhecer um pouco mais da culinária russa, vale apostar no famoso e luxuoso Restaurante Bolshoi. Com design sofisticado e cardápio variado, a apresentação e o sabor dos pratos locais agradam a todos.

Já para quem deseja uma pitada de aventura, o Ruski Restaurante oferece uma experiência incrível: localizado no 84º andar, possui uma vista maravilhosa da cidade, além abrigar um bar de gelo, onde se desfruta de deliciosos drinques acompanhados de caviar.

Agora, se você prefere programas mais descontraídos, a nova Rua Arbat pode ser uma boa pedida. Uma das mais antigas avenidas que sobreviveram às mudanças de Moscou, a via apresenta sua originalidade por concentrar diversos cafés, street art e ainda diversos talentosos artistas de rua, em quase em todas as esquinas.

Como neste momento o assunto é futebol, ainda que você não seja fã das partidas, vale a pena fazer um passeio pelo rio Moscou para admirar o estádio de Luzhniki, que é o principal palco da Copa do Mundo e vai receber vários jogos, inclusive a grande final.”

