Thássia Naves - Foto: Divulgação
Thássia Naves – Foto: Divulgação

A influencer Thássia Naves conta aqui algumas dicas para quem pretende viajar para a charmosa Amsterdã, na Holanda, durante as próximas férias. Anote:

1 – The Duchess: 

Eu amei esse restaurante, principalmente a sobremesa com macarons. Fiquei encantada, a apresentação e o sabor são incríveis! Ele está localizado em um edifício histórico que antigamente era ocupado por um banco, super luxuoso!

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

2 – Zaanse Schans:

É uma típica vila holandesa, com moinhos e fábricas de queijos, com todos os tipos deles. Tem de vários sabores: alho e ervas, cominho, pimentão… Todos coloridos e deliciosos.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

3 – Keukenhof 

É um parque repleto de flores, uma imensidão de tulipas. Essa época do ano (começo da primavera) é a melhor para conhecer, mas por conta do frio, algumas ainda não estavam totalmente abertas. Mesmo sem muitas flores, o espaço é lindo! Lembrando que só fica aberto até o dia 13 de maio, depois disso só no ano que vem!

Keukenhof - Foto: Divulgação
Keukenhof – Foto: Divulgação City Tours

4 – Modern Contemporary Museum

É também conhecido como Moco Museum e está localizado ao lado de dois museus tradicionais: o Van Gogh e o Rijksmuseum. Lá visitamos a exposição Laugh Now, do Banksy, que está incrível, vale super a pena conhecer!

Modern Contemporary Museum - Foto: The New York Times
Modern Contemporary Museum – Foto: The New York Times

5 – Conservatorium Hotel

Esse é o hotel que me hospedei durante os dias em Amsterdam e considero uma super dica! Além de ser lindo e possuir ótima localização, ainda tem um chá delicioso e um brunch impecável.

Conservatorium Hotel - Foto: The Telegraph
Conservatorium Hotel – Foto: The Telegraph