Sonho Meu: Ana Khouri entrega seus desejos para um futuro perfeito

Designer brasileira de joias é destaque na edição de outubro da revista RG

by elav
Ana é destaque de "Sonho Meu", na RG de outubro! - Foto: divulgação

Ana é destaque de “Sonho Meu”, na RG de outubro! – Foto: reprodução/RG

Por Matheus Evangelista, do SiteRG

Bons ventos sopram a favor da carreira internacional da designer de joias Ana Khouri. A moça está dominando Nova York, como se a cidade fosse um bairro de São Paulo. Afinal, só em Manhattan, ela tem dois pontos de venda, um apartamento e um recém-inaugurado escritório. Coisa fina!

Madonna e a filha Lourdes Maria, Giovanna Battaglia, Joan Small e Kerry Washington já são fãs, e suas peças são vendidas com exclusividade na Barneys New York, The Webster, Colette e no Net-a-Porter. Para quem pode… Elogiada pelo The New York Times, Ana planeja – sem pressa – sua primeira loja própria. “Vivo o hoje, gosto do agora”, explicou ela, que cria sem preconcepções ou padrões.

Ana quer conhecer a Antártida - Foto: reprodução/RG

Ana quer conhecer a Antártida – Foto: reprodução/RG

Seja uma viagem à Índia para meditar, uma festa com amigos e esculturas de artistas contemporâneos, Ana compartilhou com RG do mês de outubro, que está nas bancas, seu caminho para uma vida perfeita.

Uma de suas escolhas? Seu próximo destino de turismo. Fã de lugares calmos e tranquilos, Ana já prepara o roteiro da próxima viagem. “Quero conhecer a Antártida.” Outras três dicas dela você na revista, imperdível!