Anna Fasano indica quatro hot spots para se energizar

Influencer é ligada no bem-estar

by redação bazaar
Coleção "Charms", de Carolina Neves - Foto: Divulgação

Coleção “Charms”, de Carolina Neves – Foto: Divulgação

Anna Fasano é daquelas mulheres que sabem o que quer, e um dos seus desejos é sempre promover o bem-estar e se energizar. Ela é tão ligada em astral que foi convidada pela designer de joias Carolina Neves para ser o rosto da coleção “Charms”, repleta de pingentes que vão de encontro com o mood de final de ano da marca: alto astral e divertida.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM 

 

Coleção "Charms", de Carolina Neves - Foto: Divulgação

Coleção “Charms”, de Carolina Neves – Foto: Divulgação

Versátil, a nova coleção traz peças para serem montadas entre si e personalizadas com a variação de pingentes que simbolizam amor, sorte, viagem e proteção. As pedras preciosas têm diferentes significados se encarregam de trazer boas energias, feitos em esmeralda, rubi, turmalinas rosa e verde, topázios, apatitas, madrepérola, turquesa, diamantes, com a mistura de ouro rosa, branco, rosa e amarelo 18k.

Coleção "Charms", de Carolina Neves - Foto: Divulgação

Coleção “Charms”, de Carolina Neves – Foto: Divulgação

Convidamos a influencer para contar onde vai quando busca renovar as energias. Veja as suas dicas:

Quando estou me sentindo cansada, sem energia busco viajar para lugares que vão me desconectar com o mundo. O primeiro deles é sempre Campinas, onde minha mãe mora, não existe lugar melhor para um bom descanso e ser bem mimada com comida e colo de mãe.

Fernando de Noronha - Foto: Divulgação

Fernando de Noronha – Foto: Divulgação

Fernando de Noronha seria uma das opções que eu escolheria também, sempre falo para quem não conhece, “quando você for, você vai querer morar lá”, é um dos lugares mais bonitos, com uma energia única e cativante, quando fui para lá, mudei minha passagem três vezes, pois não conseguia ir embora.

Trancoso - Foto: Divulgação

Trancoso – Foto: Divulgação

O terceiro destino é Trancoso. Minha mãe tem uma longa história com Trancoso e, ao longo dos anos, ela me passou esse amor e carinho por lá, sempre que vou com ela saio de lá renovada.

Paris - Foto: Divulgação

Paris – Foto: Divulgação

Paris, como não amar?! Quando conheci o Antonio ele ainda morava lá, então, parte da nossa história foi construida em Paris e isso me traz muitas boas lembranças. E por ele ter um apartamento lá, é um destino que me faz sentir em casa.

Punta del Este - Foto: Divulgação

Punta del Este – Foto: Divulgação

Punta del Leste também. Desde que o Fasano de Punta inaugurou, criei uma paixão por lá que não sei explicar, é o melhor clima que tem, o sol se põe as 21h, é uma vibe energizante, com mil programas deliciosos para fazer e desconectar.

Leia mais:
Veja 10 points incríveis para patinar pelo mundo
Solte a voz e a alma na surpreendente Austin
Hype Bazaar: as melhores sorveterias do eixo Rio-São Paulo