A marca de Chicago Garrett Popcorn desembarca no Brasil em janeiro de 2014 - Foto: Divulgação
A marca de Chicago Garrett Popcorn desembarca no Brasil em janeiro de 2014 – Foto: Divulgação

A Garrett Popcorn, referência em pipoca artesanal há mais de 60 anos – seus grãos são cultivados na mesma fazenda desde 1949! -, chega ao país em janeiro de 2014 com pipocas preparadas em tachos de cobre com receita secreta familiar passada de geração em geração.

Direto de Chicago, a primeira loja da marca na América Latina será inaugurada no Aeroporto Internacional de Guarulhos. “Essa localização permite o acesso não apenas aos consumidores brasileiros, mas também a todas as pessoas que viajam pelo continente”, afirma Frutuoso Santana, diretor de novos negócios da marca.

A tradicional marca de pipoca artesanal preparou um sabor novo especialmente destinado ao público brasileiro - Foto: Divulgação
A tradicional marca de pipoca artesanal preparou um sabor novo especialmente destinado ao público brasileiro – Foto: Divulgação

Para conquistar o paladar dos consumidores brasileiros, a label queridinha de Oprah Winfrey e Halley Berry aposta em novo sabor: Brazil Nut Caramel Crisp, castanha-do-pará com caramelo, Plain (original), Buttery (amanteigada), CaramelCrisp (caramelo crocante). CheeseCorn (queijo) e o tradicional Chicago Mix, combinação dos sabores CaramelCrisp e CheeseCorn completam o menu de sabores que também aterrisam por aqui.