Foto: Divulgação

Parte de uma nova ‘safra’ da hotelaria que entendeu que hospedagem vai muito além de bons quartos, o B Hotel estpa localizado no Eixo Monumental de Brasília.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Foto: Divulgação

Ao chegar, o hóspede se depara com o projeto do arquiteto brasileiro, Isay Weinfeld. O hotel conversa com a cidade modernista, suas linhas sinuosas, seu urbanismo e paisagismo. Para tal, Isay escolheu homenagear Brasília com os tradicionais cobogós na cobertura, os pilotis e vãos abertos no restaurante e no lobby.

À esquerda do lobby se encontra o Bar do Lobby, e logo atrás o restaurante Térreo, com o conceito farm-to-table como mote da cozinha. Sob o comando do chef Jean Yves, o restaurante volta às origens da gastronomia com o uso de ingredientes de qualidade, que vem direto da fazenda própria do B para o prato.

Foto: Divulgação

A cobertura do B Hotel tem piscina e uma ótima vista. Em ambiente descontraído, o Bar 16 é o lugar para saborear drinks ao pôr do sol.

Foto: Divulgação

O Hotel é palco de uma programação própria com eventos de música, como o Som no B, a festa Tônica e os shows de jazz; além de aulas de yoga e meditação; e especiais celebrações de datas comemorativas.