Uma das áreas do Club House  - Foto:Tinko Czetwertynski/ divulgação
Uma das áreas do Club House – Foto:Tinko Czetwertynski/ divulgação

O Brasil já esta em clima e Copa. Caso você queira fugir – ao menos parcialmente dela -, a Bazaar sabe o lugar certo para a onde ir. O grupo Design Hotels aterrissa no Rio de Janeiro com o projeto Design Hotels Project Rio, a partir desta segunda-feira (09.06) até o dia 15 de julho, o Club House, sua Guest House e a Beach House, estarão em clima de copa e animação com seus hóspedes.

O Club House  - Foto:Tinko Czetwertynski/ divulgação
O Club House – Foto:Tinko Czetwertynski/ divulgação

O Club House, localizado no bairro de Santa Teresa, armará diversos eventos como pool parties, pop up shops e outros happenings durante estas cinco semanas, perfeito para quem não abre mão de uma boa badalação. Aberto aos hóspedes a partir de hoje, com estadia mínima de uma semana, sendo que os quartos são US$ 500 por noite e US@ 1 mil para o bangalô privativo.

A piscina sustentável, criada pela designer de interiores, Monica Penaguião - Foto:Tinko Czetwertynski/ divulgação
A piscina sustentável, criada pela designer de interiores, Monica Penaguião – Foto:Tinko Czetwertynski/ divulgação

Já o Guest House Maria Santa Teresa, fica a poucos metros do Club House e convida seus hóspedes a desfrutarem de seu edifício dos anos 50, composto por seis quartos, com estilo boho cool até dezembro de 2014.

Por fim, o Beach House Party, que fica há três horas de carros do Rio de Janeiro, traduz a noção do paraíso em família e amigos. Destino perfeito para quem quer se desligar um pouco da correria da cidade urbana. A casa principal e uma cabana tiveram a intervenção da designer de interiores, Monica Penaguião, que deu asas a sua criatividade e criou uma piscina sustentável. A estadia será permitida durante as mesmas datas do Club House, sendo US$ 1,2 mil, por um mínima de cinco noites.

Para mais  informações, basta acessar o site do Design Hotels.