A Burberry acaba de anunciar a abertura de seu primeiro café, batizado de Thomas’s, o nome é uma homenagem ao fundador da marca, Thomar Burberry. O espaço gourmet, que é um charme, foi instalado dentro da nova flagship recentemente expandida na 121 Regent Street, em Londres, ou seja, se estiver de viagem marcada para a terra da Rainha esse novo hotspot precisa estar no seu must go.
O café vai oferecer um menu clássico britânicos, ou seja, um tradicional chá da tarde até uma lagosta com fritas. Bom, né? O café fica aberto todos os dias da semana, e como era de se esperar, não será servido qualquer produto por lá – tanto que tudo é comprado de pequenos agricultores orgânicos e artesãos que fornecem seus produtos para todo Reino Unido.
A expansão da flagship também reserva outras surpresas. O que mais podemos esperar? Uma área só com possíveis presentes para casa, como mantas, cobertores , capas de almofadas até velas, jogos de tabuleiro, baralhos, dominó e gamão. Quer mais? Por lá será possível encontrar materiais de papelaria e acessórios de viagem, e tudo pode ser personalizado de várias formas incluindo bordados em couro estampado feito à mão pelos artesãos da marca. Must visit!




