Jacuzzis com vista para o mar do resort Carmel Cumbuco
O resort Carmel Cumbuco tem seis jacuzzis com vista para o mar

A areia fina e o mar translúcido do litoral do Ceará vão ganhar reforço para se firmar ainda mais como um dos melhores destinos de dolce far niente com muita sofisticação. A rede brasileira Carmel anuncia a inauguração de seu terceiro resort no Estado.

O Carmel Taiba Exclusive Resort abre suas portas no começo de 2019 na Praia de Taíba, a 70 km de Fortaleza, com apenas 33 suítes, projeto arquitetônico de Marcelo Franco, interiores de João Armentano e paisagismo de Alex Hanazaki.

As cadeiras flutuantes e a enorme piscina  em tons de azul são marcas registradas no Carmel Cumbuco e no Carmel Charme
As cadeiras flutuantes e a enorme piscina em tons de azul são marcas registradas no Carmel Cumbuco e no Carmel Charme

Os dois conceituados resorts da rede dão pistas do novo que vem por aí: decoração impecável com elementos brasileiros, alta-gastronomia à base de ingredientes regionais e spa com a assinatura da Caudalíe, só para citar alguns dos hits.

Área externa do bangalô do Carmel Charme
Área externa do bangalô do Carmel Charme

Para quem busca um pouco de adrenalina, o destino é o Carmel Cumbuco Resort (foto), inaugurado há dois anos na Praia de Cumbuco, uma das melhores do mundo para a prática de kite e windsurfe. Seis jacuzzis com vista para o mar são um convite irrecusável para o fim do dia. Já o premiado Carmel Charme Resort, em Aquiraz, é relax do começo ao fim da estada, principalmente se escolher um dos dois bangalôs em frente à praia – praticamente exclusiva.

Decoração do bangalô do Carmel Charme
Decoração do bangalô do Carmel Charme