Epice será palco de experiência gastronômica - Foto: Divulgação
Epice será palco de experiência gastronômica – Foto: Divulgação

O chef Alberto Landgraf e sua sócia Lara Ezzeddine, do restaurante Epice, têm uma surpresa das boas para seus clientes: na próxima segunda-feira (08.07), a dupla vai receber na cozinha do restô o chef peruano Virgilio Martinez, que vem pela primeira vez a São Paulo. Ele comanda em Lima o Restaurante Central, que ocupa o posto de 50º melhor restaurante do mundo.

Para a ocasião, um menu com sete etapas foi criado, onde Brasil e Peru conversam por meio da gastronomia, em pratos alternados pelos dois chefs. Como o Epice é embaixador da Ruinart no Brasil, a experiência terá uma harmonização especial com três variedades do champanhe mais tradicional do portfólio LVMH. Além das variedades Blanc des Blanc e Rosé, será servido também o Dom Ruinart Vintage Blanc 1998, uma safra história, cujas garrafas não são abertas há mais de sete anos no Brasil. Reservas já!

A noite especial tem ingresso de R$ 450 por pessoa, com serviço, água e bebidas alcoólicas. Ao todo, são 38 lugares. Tel. 0XX11 3062-0866.