Piscina do spa da La Prairie, localizado em Montreux - Foto: Reprodução/Harper's Bazaar

Frequentada por clientela discreta do mundo todo, a clínica La Prairie, em Montreux, na Suíça, eleva à quinta potência a sofisticação dos creminhos à base de caviar criados no fim da década de 1970 pela grife de beauté. O serviço deluxe começa logo no aeroporto de Genebra: uma limusine leva os pacientes até a clínica, que tem serviço impecável, lençóis e toalhas perfumados, cremes incríveis e vista deliciosa: é só abrir a janela do quarto para ver as montanhas com cumes cobertos de neve que circundam o lago de Genebra.

Prepare-se para passar por uma batelada de exames até que o time de médicos crie a linha de tratamento ideal para você. A estrela é a Terapia Celular. Há 50 anos, o patenteado extrato rejuvenescedor CLP é feito à base de células do fígado de ovelhas jovens criadas em uma fazenda da clínica (sob supervisão de autoridades de saúde pública da Suíça). Ele é ministrado via oral para pessoas a partir dos 40 anos e promete renovar as energias, acabar com a fadiga e melhorar a resistência imunológica. No spa, não deixe de provar a massagem tailandesa – dolorida, mas revitalizante – e os tratamentos de pele.

Vá de Swiss Air Business. A companhia aérea renovou os assentos, que reclinam totalmente na horizontal e ainda podem fazer massagem e ter a maciez ajustada. O serviço de bordo foi eleito o melhor das Américas.

Assine a Harper’s Bazaar