Foto: Ricardo Junqueira/Divulgação
Foto: Ricardo Junqueira/Divulgação

Nesta sexta-feira (01.07), o jogador de futebol Cristiano Ronaldo inaugura seu primeiro hotel, localizado na Ilha da Madeira, em Portugal – local onde nasceu. O empreendimento é uma parceria com o grupo hoteleiro Pestana e visa unir o melhor da tecnologia e estilo.

No total, o Hotel Pestana CR7 conta com 49 quartos, 25 quartos CR, 23 superiores e uma suíte CR desenvolvida por CR7. As suítes CR são equipadas com Playstation 4, óculos de realidade virtual, jogos diversos e equipamentos para exercícios.

O hotel ainda conta com um rooftop, que abriga uma piscina e um bar com vista para a marina da cidade. Para os fanáticos por experiências gastronômicas, o restaurante do estabelecimento traz o conceito de cozinha aberta. Tudo por diárias que começam em € 180 (cerca de R$ 650)

Leia mais: Seis experiências extravagantes que os hotéis de luxo proporcionam 

Pensando na turma fitness, o Hotel CR7 dispõe de um programa de treino para todos os hóspedes, com uma academia a céu aberto e sauna.

“Esta é uma realização que nos deixa muito orgulhosos. É um sonho realizado na cidade originária do Grupo Pestana – e minha cidade natal. Procuramos refletir nossa capacidade de inovação neste empreendimento”, revela Dionisio Pestana, presidente do grupo à imprensa. “Nós somos um time vencedor! Foi um grande desafio para mim adentrar em uma nova área. Mal posso esperar para dormir em minha Suíte Cr7“, brinca Cristiano.

Este é só o começo da parceria. O Grupo Pestana promete inaugurar mais três unidades do CR7 Hotel: em Lisboa, Portugal; Madrid, Espanha; e em Nova York, Estados Unidos, contabilizando no total 400 quartos ao redor do mundo.

Em tempo: já nos segue nas redes sociais? Instagram (@BazaarBR) e Facebook (@BazaarBR)

Leia mais: Veja as celebs que são donas dos próprios hotéis
Hotéis grifados: conheça os empreendimentos assinados por marcas de luxo