Foto: Reprodução/Instagram/@lesilvarolli
Foto: Reprodução/Instagram/@lesilvarolli

Destino certo dos jetsetters no verão europeu, a ilha de Capri ganha o coração de todos que passam por lá. Com suas vielas charmosas, restaurantes deliciosos com o melhor da comida italiana e um mar surreal, a região tem muito que oferecer para quem deseja curtir as férias da melhor forma possível.

 SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Para entregar os pontos must have e indicar os locais mais bacanas da ilha, convidamos a digital influencer Helena Silvarolli que é quase uma local em Capri e sinaliza o que não pode ficar de fora de qualquer roteiro pela região!

Confira abaixo:

O que fazer?

Foto: Reprodução/Instagram/@lesilvarolli
Foto: Reprodução/Instagram/@lesilvarolli

La Fontelina: passe um dia inteiro no La Fontelina tomando sol e se deliciando no restaurante, que tem pratos incríveis!

Passeio pela costa: outro passeio incrível para conhecer a costa da ilha é pegar um barco e velejar ao redor! Um must é ir nos restaurantes disponíveis na costa como o IL Riccio, La conca del Sgogno e Lo Scoglio.

Foto: Reprodução/Instagram/@lesilvarolli
Foto: Reprodução/Instagram/@lesilvarolli

Quattro Passi: um restaurante localizado na região de Nerano perfeito para jantar. Pegue um barco ao entardecer e vá até ele. Para os amantes de vinho, é um paraíso na terra. Possui uma adega subterrânea – que é a porta de entrada do restaurante. Possui uma carta surreal, além de pratos deliciosos.

Hotéis:

Grand Hotel Quisisana: este é um dos melhores e mais bem localizados da região. Fica na parte central em um prédio histórico lindíssimo. Ainda possui um bar que tem ótimos drinks. Por seu ótimo posicionamento, o hotel fica de frente para a Via Camerelle (rua com as marcas mais bacanas), você consegue fazer tudo andando, aproveitando as lindas vielinhas de Capri.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

La Scalinatella: ótima opção de hospedagem em Capri. Este hotel entrega um ambiente mais intimista por ser menor que os outros da região. Superluxuoso, possui uma das vistas mais incríveis. Fica de frente para o mar e com vista para a Marina Piccola. Seu restaurante, que fica ao redor da piscina e está praticamente debruçado no bar, também é maravilhoso. Peça o macarrão com abobrinha – é surreal de delicioso.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Baladas

Bazaar descobriu o destino de algumas mulheres Bazaar para o fim do ano - Foto: reprodução/Bazaar
Bazaar descobriu o destino de algumas mulheres Bazaar para o fim do ano – Foto: reprodução/Bazaar

Taverna Anema e Core: uma balada divertida no centro de Capri. Começa por volta da meia-noite e não tem hora para acabar. Músicos italianos tocam ao vivo as melhores músicas napolitanas. Prepara-se para dançar muito.

Number two: o Number Two é pequeno porém recebe uma turma descolada. Nas pick ups ótimos DJs tocando house music. 

VV Club: é um bar-balada incrível localizado também na região central da ilha. É um delicioso local para tomar drinks e depois dançar durante a noite.

Lojinhas

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Antica Farmacia Quisisana: farmácia dos mesmos donos do Hotel Quisisana. Local ideal para as compras. Além de oferecer os melhores produtos de beleza e skincare, eles ainda vendem acessórios belíssimos como bolsas e óculos de sol. Vale a visita!

Laboratorio: esta é uma marca local, de peças handmade super cool. A loja oferece em seu acervo looks incríveis com a cara da região.

 Mari Rita:  localizada na Anacapri, é uma multimarca com labels como Missoni e Pucci, vendendo peças descoladas.

Da Costanzo: não dá para ir para Capri e não comprar uma rasteirinha tradicional da região. A melhor loja para personalizar a sua é a Da Constanzo.

Fiori: esta marca local tem chapéus maravilhosos, além de espadrille. Suas peças têm a cara da moda local: chique e elegante.

Leia mais:

Roma a seus pés: conheça o melhor hotel da capital italiana

Arquiteta Zize Zink descobre a Puglia

Check Hotels: Vinicius Belo lista destinos luxuosos ao redor do mundo