Escape de fim de ano: férias em hotéis paradisíacos

Programas de ioga, pilates e tratamentos de SPA com vistas excepcionais

by elav
SPA do hotel GoldenEye & Resort na Jamaica - Foto: Divulgação

SPA do hotel GoldenEye & Resort na Jamaica – Foto: Divulgação

Por Paula Jacob

Sempre fazemos promessas de fim de ano com as melhores intenções, para começar o ano seguinte com o pé direito e o corpo todo em completa harmonia com nossos desejos. Porém, com tanta coisa acontecendo ao nosso redor, não temos tempo de nos preparar com calma e dedicação para tudo isso.

Pensando no equilíbrio mental e corporal, Bazaar selecionou dois hotéis, um na Jamaica e outro na Tailândia, com programas de detox, ioga e pilates. Sem contar, claro, as paisagens de tirar o fôlego, ideais para o relaxamento completo. Confira:

Soneva Kiri

 

Luxuoso resort localizado na ilha de Koh Kood, na Tailândia, o Soneva Kiri é daqueles lugares que achamos que só existe no Pinterest. Com a privacidade ideal rodeada de floresta, praias e da cultura local, o hotel oferece uma programação especial divida em cinco, sete ou nove dias, que inclui avaliação física, mental, emocional e espiritual, além de tratamentos exclusivos no SPA e comidas orgânicas, preparadas pelos melhores chefs. Para o conforto dos hóspedes que fecharem o pacote entre os meses de novembro e dezembro, o Soneva Kiri ainda oferece dois tratamentos com a curadora espiritual Jacqueline Bourbon, assim como aulas de ioga, tai-chi, culinária orgânica, curas de energia e consultas Ayurvedas.

GoldenEye & Resort 

 

Outro destino must go é o paradisíaco GoldenEye Hotel & Resort, na Jamaica. Meio aos bangalôs e mar cristalino, é a opção ideal para começar 2016 com as melhores férias do ano. O pacote novíssimo do hotel, all inclusive, conta com práticas diárias de ioga, reggaelates (técnica de pilates) e stand-up paddle. Para as amantes de SPA, tratamentos faciais e corporais preenchem o menu. Destaque para os banhos revitalizastes e as massagens energizantes a base de frutas tropicais. Tudo isso acompanhado do menu orgânico e detox oferecido pelo resort.