Escape: Londres deluxe

Bazaar lista seis opções para se hospedar com luxo na capital britânica

by elav
Bazaar lista seis opções para se hospedar com luxo na capital britânica - Foto: Reprodução

Bazaar lista seis opções para se hospedar com luxo na capital britânica – Foto: Reprodução

por Anna Del Mar

Londres é uma das capitais mais visitadas e admiradas no mundo. Entre os brasileiros, a cidade é a segunda na lista de preferências, atrás apenas de Paris. Para quem está planejando uma viagem para a terra da rainha, Bazaar listou seis hotéis deluxe que ocupam os primeiros lugares no ranking de avaliação do maior site de turismo, o Trip Advisor. Pra anotar:

The Milestone Hotel
O atendimento personalizado do The Milestone Hotel é percebido logo na chegada. Um dos mordomos do hotel conduz o hóspede a uma visita às instalações do hotel e até a suíte reservada, oferece uma taça de champanhe e o ajuda a desfazer a mala. O hotel mantém, permanentemente, dois funcionários para cada hóspede e disponibiliza também um Bentley com motorista para levá-lo aos pontos turísticos da cidade. Cada suíte conta com projeto personalizado de decoração, a maioria das com vista para Kensington Gardens, um dos parques reais de Londres onde está localizada a casa de Kate e Will e o pequeno George Alexander Louis. Além disso, o hotel cinco estrelas conta ainda com bar, restaurante, lareira, piscina aquecida e sauna. As diárias são a partir de £381.

Fachada do The Miles Hotel em frente ao Kensington Gardens - Foto: Reprodução

Fachada do The Miles Hotel em frente ao Kensington Gardens – Foto: Reprodução

41 Hotel
O 41 Hotel é um hotel-boutique que lembra um tradicional pub inglês. Super concorrido, com apenas 24 quartos e staff com dois funcionários para cada hóspede, o hotel possui ambiente acolhedor, design diferenciado e serviço personalizado, com programas especiais para toda a família e serviço de concièrge para quem viaja com seu animal de estimação. Próximo ao Palácio de Buckingham, é considerado um dos hotéis com as melhores vistas da cidade. Por que será?! As diárias são a partir de £323.

Suíte do 41 Hotel - Foto: Reprodução

Suíte do 41 Hotel – Foto: Reprodução

The Egerton House Hotel
Primeiro lugar no Trip Advisor, o The Egerton House Hotel é um hotel-boutique de luxo construído em 1843 e está localizado em Knightsbridge, uma das áreas mais prestigiadas de Londres, próximo da Harrods, Harvey Nichols, Sloane Street Kings Road e dos museus Victoria & Albert, Waterfront e o Natural History Museum. As diárias começam a partir de £355.

Suíte do The Ergeton Hotel - Foto: Reprodução

Suíte do The Ergeton Hotel – Foto: Reprodução

The Montague Of The Gardens
O The Montague Of The Gardens é conhecido por sua excelência no serviço e deslumbrante decoração, o hotel fica nas proximidades dos teatros de West End, Covent Garden, Soho e das famosas lojas de Oxford Street. As diárias começam a partir de £ 174.

Suíte do The Montague Of The Gardens - Foto: Reprodução

Suíte do The Montague Of The Gardens – Foto: Reprodução

The Chesterfield Mayfair
Vizinho dos badalados teatros de West End, o The Chesterfield Mayfair das famosas lojas e butiques de Picadilly, Bound Street e Oxford Street, este hotel é sinônimo de tradição e excelência em serviços e cortesia. Suas luxuosas instalações mesclam clássicos padrões de conforto com o melhor da tecnologia do século 21. As diárias começam a partir de £162.

Salão do The Chesterfield Mayfair - Foto: Reprodução

Salão do The Chesterfield Mayfair – Foto: Reprodução

The Rubens At The Palace
Trata-se de um majestoso hotel cinco-estrelas que reproduzem o esplendor da antiga aristocracia oferece mimos e comodidades. Com vista para o Palácio de Buckingham, a localização do The Rubens At The Palace é ótima: próximo da efervescente região de West End. As diárias começam a partir de £230.

The-Rubens-At-The-Palace-hotel

 

 

Tags: