Á́rea do lobby e a estética modernista e Tomas Maier, diretor criativo da Bottega Veneta, no Hotel Okura, em Tóquio - Foto: divulgação
Á́rea do lobby e a estética modernista e Tomas Maier, diretor criativo da Bottega Veneta, no Hotel Okura, em Tóquio – Foto: divulgação

A tradicional marca italiana Bottega Veneta acaba de erguer uma bandeira em nome da preservação da arquitetura modernista do Japão, com a campanha #MyMomentAtOkura. Obra de Tomas Maier, diretor criativo da marca, um visionário e admirador do modernismo japonês. É ele quem encabeça o projeto e faz um alerta à deterioração de marcos históricos que vêm sofrendo com o tempo e os preparativos para as Olimpíadas de 2020. Símbolo máximo da iniciativa, o hotel Okura, em Tóquio, deve passar por uma transformação ainda este ano. Até lá, Maier convida as pessoas a visitar o espaço, tirar uma foto e postar nas redes sociais com a hashtag #MyMomentAtOkura.