Suíte master - Foto: Divulgação
Suíte master – Foto: Divulgação

Por Paula Jacob

Pense em um cenário extravagante. Se você visualizou as festas de Gossip Girl ou Sex and the City, e pensou que não seria possível, está mais do que enganado. O Lotte New York Palace, torre com cerca de 55 andares, desenvolve as melhores acomodações, combinando serviços de primeira e elegância em cada detalhe.

Sala de estar - Foto: Divulgação
Sala de estar – Foto: Divulgação

Após uma reforma milionária, o hotel inaugura o The Towers, hotel boutique com suítes exclusivas, que levam o conceito de luxo para outro nível. Entre elas, a Jewel Suite, desenvolvida em parceria com o designer de jóias Martin Katz. “Estou emocionado e honrado por ter sido convidado a fazer parte do renascimento deste hotel incrivelmente icônico,” conta ele à Bazaar. O triplex de 464 m2, com vista para a St. Patrick’s Cathedral e toda a arquitetura de arranha céus de Manhattan, ganhou decoração com ares art déco e detalhes em pedras preciosas, que somam US$ 1.5 milhões.

Sala - Foto: Divulgação
Sala – Foto: Divulgação

Dois quartos, sala de estar, banheiros, cozinha, sala de jantar e terraço são alguns dos ambientes da suíte, que deixam a estadia ainda mais memorável.  “Ter a chance de cuidar da curadoria e criar espaços únicos dentro dos limites de uma propriedade de luxo foi a oportunidade de uma vida,” se encanta Amy Jakubowski, arquiteta. “Vimos como um meio para conceber espaços visionários que oferecem aos hóspedes experiências significativas e multi-sensoriais como nenhum outro. É nossa esperança que os hóspedes partam com uma sensação de luxo não encontrada em outro lugar e que irá ressoar com eles bem além da estadia”. A Jewel Suite ainda oferece champanhe e um anel de diamantes de presente para quem se hospedar. Um cuidado 360 que poucos hotéis têm a oferecer.

Terraço - Foto: Divulgação
Terraço – Foto: Divulgação