Foto: Cortesia do "The Beverly Hills Hotel"

O famoso The Beverly Hills Hotel, preferido de celebs como Marilyn Monroe, Elizabeth Taylor e John Lennon, está celebrando 100 anos de história, com diversas comemorações especiais.

Desde sua abertura em 1912, o “castelinho rosa” – como chamam os insiders de Los Angeles – tem sido a segunda casa de vips e personalidades estreladas, que se hospedam nos famosos bangalôs ou apenas freqüentam o tradicional Polo Lounge.

Para celebrar o centenário, o hotel está oferecendo uma série de ações comemorativas, ao longo deste ano. Uma delas se chama The Pop-Up 1912 Pricing, em que, toda semana, uma mesa do restaurante será escolhida aleatoriamente e terá sua conta convertida para os preços de 1912.

Há também um menu especial de drinks para a ocasião, inspirados em algumas das celebridades que já se hospedaram por lá, como o The Rebel, em homenagem ao estilo boyish de Marlene Dietrich, o The Recluse, em celebração a um dos hóspedes de longa data, Howard Hughes, que deixou seu cadillac estacionado na mesma vaga ao lado do hotel durante dois anos, ou até o The Norma Jean, em memória a outra cliente fiel, a bombshell Marilyn Monroe.

Uma ótima desculpa para visitar L.A.