Fendi inaugura seu Palazzo

A flagship da marca conta com hotel, restaurante e mais...

by elav
Palazzo Fendi em Roma - Foto: reprodução

Palazzo Fendi em Roma – Foto: reprodução

Na próxima quinta-feira (10.03), a Fendi se prepara para inaugurar o Palazzo Fendi, em Roma, na Itália. O espaço abrigará a maior flagship da marca no mundo, que inclui um ateliê de peles –  em que sete artesãos realizarão pedidos made-to-order. O local também contará com o primeiro hotel boutique da marca, o Fendi Private Suites, e com o Palazzo Privé, um apartamento projetado por Dimore Studio. Por fim, haverá ainda um restaurante, o Zuma.

“Nós remodelamos completamente o interior do edifício, mas as obras levaram apenas nove meses”, disse Pietro Beccari, presidente e diretor executivo da grife, que idealizou o projeto de mover os empregados da label dos antigos escritórios para a nova sede no Palazzo della Civilità Italiana, em 2015.

Leia mais: #MFW: a onda da Fendi

O Palazzo Fendi conta com cerca de mil metros quadrados e inclui m local privados para VIPs, celebridades e amigos especiais da casa. A  decoração é feita com obras de Agostino Bonalumi e Lucio Fontana, da Galleria Mazzoleni. Must Visit! Confira em nossa galeria algumas das fotos do interior.