Imagem aérea do "Dîner sur l’Herbe”, um jantar-piquenique comandado pelo Chef Alain Ducasse em comemoração aos 150 anos do Grupo Monte-Carlo SBM - Foto: Divulgação
Imagem aérea do “Dîner sur l’Herbe”, um jantar-piquenique comandado pelo Chef Alain Ducasse em comemoração aos 150 anos do Grupo Monte-Carlo SBM – Foto: Divulgação

Em julho, o Grupo Monte-Carlo SBM, proprietário do mais famoso Cassino de Mônaco, comemorou 150 anos com um fim de semana repleto de  atrações especiais. Durante o Weekend d’Exception, a famosa praça em frente ao estabelecimento foi transformada em um jardim temporário, que foi cenário do ‘Dîner sur l’Herbe’, um jantar-piquenique comandado pelo Chef Alain Ducasse para mais de 500 convidados. Na ocasião, aconteceu uma apresentação da Orquestra Filarmônica de Monte-Carlo com a presença do músico Jamie Cullum, no Opera Garnier.

Cadeira parte da exposição "Dangerous Luxury" dos Irmãos Campana -Foto: Divulgação
Cadeira parte da exposição “Dangerous Luxury” dos Irmãos Campana -Foto: Divulgação

Por lá também os irmãos Fernando e Humberto Campana apresentaram seu universo criativo, ao inaugurar a exposição Dangerous Luxury, que apresenta a contraposição do luxo e do simples (em cartaz até 20 de julho).

Concerto de Rod Stewart - Foto: Divulgação
Concerto de Rod Stewart – Foto: Divulgação

Pra finalizar, teve também a abertura do Festival de Verão do Sporting Monte-Carlo, com show de Rod Stweart. How Bazaar!