Fernanda Tavares/Foto: José Caetano

Durante a última edição do SPFW, Harper’s Bazaar encontrou com Fernanda Tavares, que revelou seu destino predileto de férias. A top confessa que ama viajar, mas sempre que pode, retorna ao seu local favorito: Fernando de Noronha.

“No Reveillon queria ir à África mas acabei passando em SP mesmo. Mas logo depois fui ao meu lugar preferido, Fernando de Noronha. Não ia pra lá há dez anos e sentia muita falta”, conta Fernanda, que compartilhou dicas infalíveis para quem quer conhecer o local paradisíaco.

“Sou muito tranquila e amo natureza, mas até para quem curte baladas, Noronha é ótimo, porque hoje em dia existem aqueles lugares igual Jurerê, que tem música e festa na praia.”

Os Passeios Imperdíveis

-Se for para Noronha tem que fazer mergulho e trilha. Tem que acordar cedo, fazer uma cesta com frutas e iogurte e ir a praia do Sancho com a família. Eu por exemplo, fiquei sete dias lá isolada, é incrível!

-Tem que subir as pedras e claro, conhecer o projeto Tamar! É lindo e vale muito a pena aprender mais sobre o trabalho que eles realizam.

-Não dá para ir para Fernando de Noronha e não conhecer os bichos, ver tartarugas e depois ir a praia do Leão se isolar novamente e não fazer nada!