A estilista Andrea Viera nas areias havaianas - Foto: Reprodução/Harper's Bazaar
A estilista Andrea Viera nas areias havaianas – Foto: Reprodução/Harper’s Bazaar

Havaí foi o ponto de partida da pesquisa de referências de Andrea Viera para a marca homônima da mãe, a estilista Patricia Viera. A dupla voltou cheia de referências para a coleção de verão. “O Havaí tem uma energia doida e mágica. É o lugar do mundo para onde as pessoas mais viajam de férias e desistem de voltar para casa”, conta. Pelas imagens destas páginas, não é difícil entender o motivo.

Hospedagem

Hotel Hiltont e a praia de Waikiki - Foto: Reprodução/Harper's Bazaar
Hotel Hiltont e a praia de Waikiki – Foto: Reprodução/Harper’s Bazaar

“O hotel Hilton tem tudo o que você precisa para aproveitar a vida havaiana à beira-mar. Dentro dele tem lojas, um spa delicioso, Starbucks e o maior pedaço de praia de Waikiki.”

Amanhecer

Hanauma Bay - Foto: Reprodução/Harper's Bazaar
Hanauma Bay – Foto: Reprodução/Harper’s Bazaar

“A fantástica praia de Hanauma Bay fica em um parque nacional e está bem preservada. Chegue cedo, para assistir ao amanhecer e evitar a aglomeração de turistas. Chorei de emoção ao ver o sol surgir no horizonte – lindo demais.”

Esporte
“As praias de Lanikai e Kailua têm água cristalina e ótima infraestrutura para praticar esportes, como o caiaque. Viraram nossas favoritas! Lanikai significa “mar dos céus” no idioma havaiano e é isso que você vai encontrar.”

História
“Embora o grande atrativo do Havaí sejam os passeios ligados à natureza, você não pode perder o Bishop Museum. Ele conta a história das Ilhas Polinésias. Pequeno, mas lindo.”

Small town

Galeria com artesanato de Haleiwa Town - Foto: Reprodução/Harper's Bazaar
Galeria com artesanato de Haleiwa Town – Foto: Reprodução/Harper’s Bazaar

Haleiwa Town é a cidadezinha do litoral norte de Oahu. Vá passear por lá, veja as charmosas galerias de arte, as lojas de surfe e, claro, os surfistas. Por lá você também encontra alimentos superfrescos para comer. Amamos os shrimp trucks e as frutas deliciosas.”