Situado na propriedade de Château Smith Haut Lafitte, a  16 km do aeroporto Pessac-Leognan, está um oásis em plena região de Bordeaux, uma das mais importantes áreas de produção de vinhos no mundo. Estamos falando do hotel Les Sources de Caudalie, a hospedagem mais interessante da região.

Construído em volta de um lago próprio, o hotel conta com spa, termas, e academia, além de um campo de golfe. Mas o que chama mais atenção no lugar são os quartos. Ao todo são 44 suítes – cada uma construída e decorada de um jeito diferente – e quatro cabanas, sendo que uma delas, a L’île Aux Oiseaux Suite, é assinada pela equipe de Martin Margiela.

A a L’île Aux Oiseaux é baseada no conceito de palafita e vem a ser um espetáculo paralelo. Redecorada pela Maison Martin Margiela no inverno de 2010, o quarto é moderno sem perder a essência rústica do lugar e com certeza o mais desejado do hotel inteiro. As diárias começam a partir de US$ 360 por pessoa para os quartos mais simples e US$ 580 para a suíte especial by Margiela.

Gostou da dica? Então clique na galeria abaixo e espie algumas imagens deste hotel que já é nosso destino desejo do momento.