Busca Home Bazaar Brasil

Insta-travel: os 10 melhores perfis de viagem no Instagram

Explore o mundo sem sair de casa pelo olhar único destes bloggers viajantes. Acredite, os perfis vão te surpreender!

by elav
As fotos da série #FollowMeTo (@muradosmann) são tão incríveis que a redação teve dificuldade de escolher uma só! - Foto: reprodução / Instagram

As fotos da série #FollowMeTo (@muradosmann) são tão incríveis que a redação teve dificuldade de escolher uma só! – Foto: reprodução / Instagram

@muradosmann
A série #FollowMeTo do produtor musical Murad Osman mostra sua namorada guiando-o pela mão por alguns dos lugares mais famosos do mundo, desde a icônica placa de Hollywood até o Taj Mahal. Os cliques são de tirar o fôlego!

@tuulavintage
Viajante australiana, personal stylist e blogger, Jessica Stein tem uma conta no Instagram cheia de imagens solares em escapes tropicais, oceanos azul-turquesa e muitos pores do sol maravilhosos, tudo isso intercalado com imagens de seu incrível guarda-roupa de férias.

@hirozzzz
Se o Instagram do fotógrafo japonês Hiroaki Fukunda não te der coceira nos pés para viajar, nada dará. Estamos encantadas com suas imagens cobertas de neve, bem como sua captura da Aurora Boreal.

@drewkelly
O expatriado Andrew Kelly oferece um vislumbre da vida em uma das cidades mais secretas do mundo, Pyongyang, na Coreia do Norte.

@stephbetravel
Escritora de viagens Stephanie Be compartilha instantaneamente snapshots incríveis de suas aventuras ao redor do mundo; de city breaks para escapes remotos, de paraísos tropicais para wonderlands invernais.

@theplanetd
O casal globetrotting, Dave e Deb, abandonou seus empregos em 2008 para explorar o mundo. Sete anos mais tarde, acumularam 41 mil seguidores em sua conta do Instagram e visitaram mais de 100 países. Confira lá os cliques!

@passionpassport
Filho de um jornalista de viagens e de uma mãe aventureira que se conheceram em um ônibus na Guatemala, o instagrammer Zac Glassman, sediado em Nova York, estava destinado a vagar pelo mundo – Bom para os seus seguidores!

@parisinfourmonths
Apaixonada por moda, Carin Olsson mudou-se para Paris pensando que seria por quatro meses, mas acabou ficando permanentemente. Segui-la é descobrir novas surpresas e locais secretos e encatadores da cidade mais chique da Europa. Seus cliques em tons pastel certamente te farão querer carimbar o passaporte.

@adventurouskate
“Eu viajo o mundo para viver! Já estive em 57 países até agora e vou continuar.” Prepare-se para sofrer – ou para fazer as malas – quando você seguir a viajante Kate McCulley, cujas fotos relatam tudo, desde selfies na praia até cliques panorâmicos de  escapes pelas cidades.

@theblondegypsy
Siga este perfil para conhecer detalhes insider de algumas das cidades menos exploradas do Leste da Europa e descubra o que elas têm a oferecer para os viajantes mais exigentes. Tudo pelo olhar da The Blonde Gypsy, que documenta suas jornadas aos Balcãs/Balkans.