O final do ano está chegando – e, com ele, a dúvida de onde passar o Réveillon. Com isto em mente, Bazaar selecionou os 10 melhores destino para se passar a virada. Para essa curadoria, contamos com a ajuda da agência especializada em viagens luxuosas, a TM Travel. Veja abaixo nossos preferidos!

1. Nova York: a cidade que nunca dorme é palco de uma das celebrações mais icônicas de final de ano: a queda da Bola da Times Square.

2. St. Lucia: dona de uma vegetação ainda intocada, a ilha caribenha oferece águas límpidas para mergulhos. Por lá, é possível ver peixes exóticos, baleias e tartarugas.

3. Riviera Maia: recém descoberta pelos turistas, o destino exótico possibilita a apreciação da natureza.

4. Barcelona: um mix entre o moderno e antigo, a cidade chama atenção por seus restaurantes premiadíssimos, bares cool e cultura em todo lugar.

5. Ilha da Madeira: conhecida pela seu cenário encantador, a ilha portuguesa é considerada um dos melhores destinos de Réveillon do continente europeu, graças ao seu clima ameno.

6. África do Sul: com safáris, praias desertas e cidades modernas, o país promete surpreender os turistas – sendo a Cidade do Cabo e Kruger Park um dos destinos imperdíveis.

7. Ilhas Maldivas: destino do momento, o arquipélago, localizado no Oceano Índico, mescla as praias paradisíacas com hotéis glamourosos.

8. Dubai: com o melhor do luxo internacional, a cidade engloba uma ampla variedade de cenários numa pequena área. Vida noturna animada, compras, patrimônio e museus, praia e deserto e uma das mais lindas queima de fogos do planeta podem ser vistos por lá.

9. Austrália:  o país oferece lugares deslumbrantes, cidades cosmopolitas, hotéis 5 estrelas, praias, montanhas, e uma diversidade incrível de paisagens – além da conhecida fauna com os famosos cangurus e coalas.

10. Tailândia: com cenários exuberantes, o país oferece imersão em uma nova cultura. A capital Bangkok é repleta de surpreendentes templos e palácios.

Leia mais: As nove mais luxuosas cabines de primeira classe do mundo
#TheList: 20 castelos históricos para se conhecer
Barcelona em 24 horas: Cibele Maciet entrega como aproveitar o melhor da cidade
Summer dream:  o charmoso povoado de Saint-Jean-de-Luz e o Hôtel Parc Victoria