Busca Home Bazaar Brasil

Lua de mel: conheça os hotéis mais luxuosos para a viagem a dois

Veja os destinos selecionados pela Bazaar

by Beatriz Poletto
Foto: Dovulgação

Plaza Athéneé, Paris – Foto: Dovulgação

Planejar um casamento não requer atenção só para os preparativos da cerimônia ou escolher o vestido de noiva ideal. A lua-de-mel precisa ser muito bem elaborada para que os noivos descansem e curtam uma viagem a dois.

Por isso, a Bazaar selecionou os três hotéis mais luxuosos da Dorchester Collection, que são famosos por sua excelência. Tanto no serviço oferecido aos hóspedes, quanto por suas luxuosas suítes.Veja a seguir três destinos para os noivos desfrutarem de sua lua-de-mel com toda elegância, romance e conforto.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM 

Plaza Athéneé, Paris - Foto: Divulgação

Plaza Athéneé, Paris – Foto: Divulgação

Em Paris, todo o requinte pode ser encontrado na Royal Suite, do Hotel Plaza Athénée.  A suíte do hotel símbolo da Haute Couture parisiense é composta por quatro quartos, quatro banheiros, dois salões, um escritório e até uma cozinha.

Ideal para admirar a Cidade da Luz, com uma vista espetacular da Torre Eiffel, a Avenida Montaigne e suas lojas de luxo, proporcionam aos hóspedes uma sensação de paz e serenidade.  A Royal Suite no 5º andar do Hôtel Plaza Athénée, decorada por Marie-José Pommereau, é a maior suíte de Paris, com uma área total de 450 m².

Foto: Divulgação

Hotel Eden, Roma – Foto: Divulgação

Hotel Eden, Roma - Foto: Divulgação

Hotel Eden, Roma – Foto: Divulgação

O clima de romance é marca registrada da cidade de Roma, onde fica o icônico Hotel Eden. Localizado no coração da cidade, o hotel recém-reformado proporciona aos hóspedes uma verdadeira experiência romana, realçada por um panorama deslumbrante da Cidade Eterna. A partir da magnífica localização no último piso, a Bellavista Penthouse Suite oferece vistas inigualáveis de Roma com janelas que vão do chão ao teto e que podem ser totalmente abertas para encher a sala de luz natural.

Acessível por um elevador privativo, a suíte combina elegância moderna com toques dos anos 1930 e 1940. Com seus 202m², a Bellavista Penthouse Suite dispõe de sala de estar, sala de leitura, sala de jantar e quarto principal que se conecta a um luxuoso banheiro em mármore.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Beverly Hills Hotel, Los Angeles - Foto: Divulgação

Beverly Hills Hotel, Los Angeles – Foto: Divulgação

Para os recém-casados que preferem o clima badalado de Los Angeles, a dica é se esbaldar nos recém reformados bangalôs do Beverly Hills Hotel. As acomodações contam com cinco bangalôs assinados pela Champalimaud Design, inspirados por alguns dos renomados hóspedes que frequentaram o hotel.

O bangalô nº5, inspirado em Elizabeth Taylor, e o bangalô nº22, inspirado em Frank Sinatra, foram revelados no verão de 2016. O bangalô nº1, inspirado por Marilyn Monroe, e o bangalô nº 3 inspirado por Howard Hughes, serão revelados no final de 2018. O bangalô nº 9, inspirado por Charles Chaplin, estreará em 2019.

Leia mais:
Os quatro hotéis de luxo mais disputados de Israel 
Mariana Ximenes descreve sua experiência zen na Tailândia
Anguilla e St Barth: destinos de luxo, relax e prazer

Recarregue as energias em três retiros nacionais