Lolita e Fernando nas Maldivas - Foto: Divulgação
Lolita e Fernando nas Maldivas – Foto: Divulgação

A estilista Lolita Hannud se casou com o empresário Fernando Razuk em abril passado, e eles montaram uma viagem de 20 dias para a lua de mel, passando pelas Maldivas, Abu Dahbi, Oman e Dubai, organizada pela agência Be Happy Honeymoon.

O casal conta aqui suas dicas para quem pretende conhecer os mesmos locais. Anote:

Abu Dahbi
A dica de hospedagem é o Emirates Palace, com diversos detalhes de ouro em sua arquitetura e passeios com camelos na praia.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

O louvre de Abu Dhabi - Foto: Divulgação
O louvre de Abu Dhabi – Foto: Divulgação

O Louvre de Abu Dhabi é uma visita que não pode faltar no roteiro, com sua seleção de obras maravilhosas. Ele foi construído dentro do mar pelo francês Jean Nouvel.

A mesquita de Abu Dhabi - Foto: Divulgação
A mesquita de Abu Dhabi – Foto: Divulgação

Conheça também a mesquita do Sheikh Zayed, edifício construído entre 1996 e 2007 que ocupa uma área de 22.412 m² e tem capacidade para 40 mil pessoas. Ela é feita de materiais nobres, como mármore da Macedônia, ouro e cristias de Murano.

Oman

O resort Six Sense, em Oman - Foto: Divulgação
O resort Six Sense, em Oman – Foto: Divulgação

A dica é se hospedar no hotel Six Senses, localizado no meio do deserto de pedras, em uma baía de água transparente chamada Zighy Bay. Ele possui mood rústico, totalmente em harmonia com a arquitetura e ambiente locais.

Maldivas

O resort One & Only, nas Maldivas - Foto: Divulgação
O resort One & Only, nas Maldivas – Foto: Divulgação

Lolita e Fernando indicam se hospedar em uma “water villa”. O resort escolhido por eles foi o One&Only Reethi Rah, banhado pelo azul turquesa das águas da região.

A ilha Rethi Rah é a maior das Maldivas, com diversas praias paradisíacas, onde se pode nadar com as raias mantas gigantes, tartarugas e peixes coloridos.

Dubai

O resort em Dubai - Foto: Divulgação
O resort em Dubai – Foto: Divulgação

Para finalizar a viagem, o casal ficou três dias em Dubai, se hospedando no resort One&Only Royal Mirage, que possui um spa da Guerlain.

O restaurante Roberto's - Foto: Divulgação
O restaurante Roberto’s – Foto: Divulgação

A cidade abriga diversos restaurantes internacionais, como o Zuma, o La Petir Maison e o Armani Café. Destaque para o Roberto’s, que proporciona ótima gastronomia italiana e drinks no Atmosphere Lounge, que fica no prédio mais alto de Dubai, o Burj Khalifa.

Leia também:
Roma ganha novo hotel de design
Indonésia: estilista Joanna Fleury indica roteiro de Bali e região