A entrada do Nomaa Hotel, em Curitiba - Foto: reprodução
A entrada do Nomaa Hotel, em Curitiba – Foto: reprodução

Ainda não sabe para a onde ir no Carnaval, mas quer aproveitar os dias off em algum lugar tranquilo? Que tal o hotel boutique cinco estrelas Nomaa, em Curitiba? Ele está situado em uma charmosa alameda rodeada por deliciosos restaurantes, lojas, galerias locais, a poucas quadras da praça da Espanha e do shopping Pátio Batel.

Leia mais: 7 hotéis que proporcionam mimos bem diferentes a seus hóspedes

Por dentro do hotel - Foto: reprodução
Por dentro do hotel – Foto: reprodução

O espaço, desenvolvido por Fernanda Cassou, é inspirado nos mais modernos conceitos de design e hotelaria, e tem mobiliário assinado por inúmeros designers contemporâneos, como Sergio Rodrigues, Pedro Useche, Hans Wagner, Jader Almeida, Eero Saarinen, Cintia Gomes, Zanini de Zanine e Roberto Hercowitz.

O hotel ainda é pet friendly, aceita cães e gatos de pequeno porte, e oferece, inclusive, alguns pacotes especiais para esse “seleto público”. Não por acaso, apenas 6 meses depois de inaugurado, ele já ocupa o 1º lugar como mais bem avaliado pelos clientes, na cidade, no TripAdvisor

Leia mais:Os melhores aplicativos de viagem

Um dos quartos do Nomaa  - Foto: reprodução
Um dos quartos do Nomaa – Foto: reprodução

Já na cozinha, o restaurante Nomade, liderado pelo chef paranaense Lênin Palhano e especializado em gastronomia internacional contemporânea, serve um brunch disputadíssimo pelos hóspedes e moradores das redondezas. E como se já não fosse bom o suficiente, o local acaba de lançar um cardápio especial para o verão. Must visit!