Foto: Divulgação

Acaba de abrir as portas o JW Marriott Hotel São Paulo, primeiro hotel de luxo da Marriott International na cidade. Refúgio urbano ideal, tem seus princípios focados na atenção plena para atender viajantes – e até mesmo os hóspedes paulistanos – que buscam nutrir corpo, mente e alma.

“A JW Marriott é conhecida por combinar hospedagem luxuosa com princípios da atenção plena que são hoje inerentes ao viajante, tanto a lazer quanto a negócios”, diz Bruce Rohr, Global Brand Leader da marca. Em um ambiente moderno e luxuoso, focado no bem-estar, conta com 258 quartos e suítes com decoração contemporânea, spa, com diversos tipos de terapias, piscina interna e externa e a academia de ginástica completa, equipada com os aparelhos mais modernos.

Foto: Divulgação

Entre as atrações estão o Bar Caju, aberto para hóspedes e visitantes degustarem bons drinques preparados com ingredientes frescos, e o Neto, restaurante italiano com inspirações brasileiras e ingredientes orgânicos. A cozinha, liderada pelo chef Ícaro Rizzo, reimagina pratos clássicos da culinária italiana, mesclando técnicas tradicionais com ingredientes locais frescos. O restaurante abre de segunda-feira a domingo.

Brasilidade está em todos os cantos do projeto do JW Marriott São Paulo, concebido com base em extensa pesquisa sobre arquitetura, paisagismo, artesanato e recursos naturais brasileiros, visando priorizar o uso de materiais nacionais em sua construção. O renomado escritório de arquitetura norte-americano HKS desenvolveu e viabilizou o design personalizado de todos os espaços de circulação, quartos e suítes do hotel. O paisagismo foi projetado pelo arquiteto Sérgio Santana, que deu prioridade a árvores da floresta Atlântica e à flora do bioma natural para atrair pássaros e animais nativos.

Foto: Divulgação

O saguão é decorado com uma instalação exclusiva de fibras ópticas e cristais, representando um céu estrelado, e obras de arte criadas pelo renomado artista brasileiro Burle Marx e o pintor e designer paulistano Antônio Malta.

“O JW Marriott Hotel São Paulo é um oásis no coração da cidade. A propriedade vai oferecer programas que promovam o cuidado com a mente, a nutrição do corpo e a revitalização da alma. Além disso, ela busca redefinir o conceito de luxo na metrópole oferecendo atendimento de nível mundial, cultura local autêntica e um merecido descanso da floresta de concreto ao redor”, diz Rosana Okamoto, gerente geral do JW Marriott Hotel São Paulo.