O novo hall de entrada do hotel Beverly Hills, assinado por Adam Tihany - Foto: Divulgação
O novo hall de entrada do hotel Beverly Hills, assinado por Adam Tihany – Foto: Divulgação

Endereço favorito de estrelas do cinema mundial, o hotel Beverly Hills, que fica em Los Angeles, ainda celebra seu centenário (completado em 2012) com progamação intensa. Uma restauração liderada pelo designer Adam Tihany tem dado cara nova aos espaços comuns e quartos, sem que marcas registradas – como a pátina característica, o tapete vermelho, as listras verdes e brancas da entrada e o papel de parede com folhas de bananeiras desenhado por CW Stockwell – desapareçam.

No mês de março, o hotel que é membro da Dorchester Collection, reinaugura o restaurante Polo Lounge. Foi ali que Marlene Dietrich, na década de 1940, forçou uma mudança no dress code que permitia apenas que mulheres vestindo saias frequentassem o ambiente.

Ainda é possível aproveitar a icônica piscina do hotel – próxima ao bangalô 7,  que já foi residência permanente de Marilyn Monroe e ponto de encontro da princesa Grace de Mônaco, Elizabeth Taylor e Katherine Hepburn.

As terapias são do spa La Prairie. A mais nova delas, chamada Tratamento Facial Marinha, protege e previne sinais de envelhecimento. O progama ainda inclui uma massagem nos pés com pedras quentes.

Assine a Harper’s Bazaar