Hotel Barriere Le Gray D’Albion Cannes – Foto: Divulgação

Algo mágico acontece durante o verão europeu. À medida que a temperatura sobe nas margens do mar Mediterrâneo, viajantes de todo o mundo vão às praias da Itália, Grécia e Espanha para desfrutar de uma culinária espetacular, o brilho cintilante do mar, beach clubs e lounges badalados e aproveitar a energia contagiante da temporada. De Mykonos a Monte-Carlo, estes são os hotéis de luxo que você precisa conhecer em 2022.

Tivoli Carvoeiro Algarve Resort – Carvoeiro, Portugal

Tivoli Carvoeiro Algarve Resort – Foto: Divulgação

Com a sua deslumbrante localização na falésia de Vale Covo, com vista para o oceano Atlântico, o Tivoli Carvoeiro capta a beleza e a essência do verão português no Algarve. A arquitetura inteligente do resort oferece muitos pontos de vista para apreciar o litoral dramático, o mar brilhante e o pôr do sol cor de rosa. O Tivoli Carvoeiro apresenta 248 reformados quartos e suítes, com varandas privadas para usufruir da melhor forma da brisa marítima e uma nova categoria de quartos familiares, perfeitos para famílias e grupos. Com 6 restaurantes e bares os hospedes embarcam numa inspiradora viagem pela cozinha internacional. O descontraído e sofisticado Mare Bistro é o lugar perfeito para comer petiscos frescos e leves com produtos, enquanto o Sky Bar Carvoeiro ganha vida numa alegria contagiante à medida que o sol se põe na linha do horizonte. No Med Food & Wine você pode saborear os distintos sabores tradicionais portugueses com uma perfeita combinação de marisco, vinho, e uma vista de tirar o folego que não encontrará em mais lugar algum. No Tivoli Spa Carvoeiro você encontrará serenidade e uma abordagem contemporânea ao bem-estar. O spa apresenta 800 m2 exclusivamente dedicados ao relaxamento profundo, 4 suítes de tratamento, sauna, banho turno e piscina interior.

Masseria Torre Maizza – Puglia, Itália

Masseria Torre Maizza – Foto: Divulgação

Localizado no destino mais glamoroso da costa adriática italiana, o Masseria Torre Maizza, um hotel Rocco Forte, é inspirado nas paisagens sensacionais da Puglia. Rodeado por olivais antigos, a masseria renovada do século XVI, uma casa de campo tradicional na região de Puglia, o Masseria Torre Maizza combina requintadamente o património local com luxo contemporâneo e serviço inigualável. Durante o dia, aproveite o sol italiano com um aperol spritz na mão a beira da espetacular piscina do resort boutique, que fica escondida entre a vegetação. O Spa do hotel inspira-se na imbatível paisagem do sul da Itália: uma área de relaxamento, ginásio de 40m2 e duas salas de bem-estar privadas dedicadas a tratamentos regeneradores e rejuvenescedores com técnicas multissensoriais. À noite, dirija-se ao restaurante Carosello, situado nas antigas cavalariças da masseria, onde o ambiente elegante e autêntico do restaurante se combina com a cozinha de Fulvio Pierangelini, com foco em pratos tradicionais e na utilização dos melhores produtos locais. Os 40 quartos e suítes exclusivos apresentam elementos locais como lençóis bordados à mão, móveis de madeira, banheiros espaçosos e suítes com terraços ao ar livre ou piscinas privativas.

Monte-Carlo Bay Hotel & Resort – Monte-Carlo, Mônaco

Monte-Carlo Bay Hotel & Resort – Foto: Divulgação

Na ponta leste de Mônaco, cultivando um espírito chique e descontraído, o Monte-Carlo Bay Hotel & Resort é um oásis de 4 hectares de jardins com cachoeiras, solários, piscina e uma lagoa azul-turquesa com fundo de areia. O resort conta 334 quartos decorados com cores mediterrâneas aconchegantes, móveis de carvalho branco e piso de arenito, com vistas cativantes das montanhas ou o Mar Mediterrâneo. Com 2 estrelas no Guia Michelin e um estilo culinário inovador, o Chef Marcel Ravin orquestra com maestria o restaurante Blue Bay. Sua intuição lhe permitiu criar uma fusão do Caribe e do Mediterrâneo que infunde sua cozinha com uma estrutura de sabores elaborados e cheios de sabor. No spa Cinq Mondes os hóspedes vão encontrar bem-estar centrado na tradição, qualidade e autenticidade. Esta instalação de 900m² é inteiramente dedicada ao bem-estar, oferecendo tratamentos faciais e corporais, rituais de beleza e massagens tradicionais.

Myconian Villa Collection – Mykonos, Grécia

Myconian Villa Collection – Foto: Divulgação

Mykonos é um destino icônico do Euro Summer por um bom motivo. A pequena ilha grega se torna o centro global de viagens de luxo no alto verão. Aninhado na encosta acima de Elia Bay, o Myconian Villa Collection é um conceito de resort de luxo 5 estrelas com uma constelação de suítes, quartos e vilas excepcionalmente espaçosos que oferecem uma experiência discreta, de uma villa particular em Mykonos, complementada por serviço personalizado 24 horas por dia. Gravadas na montanha, as villas incrivelmente chiques têm vistas ininterruptas do Mar Egeu com detalhes em madeira bruta e tecidos personalizados para adicionar toques de cor. As vistas espetaculares do hotel culminam em uma vista panorâmica de 360 graus no vasto deck de entretenimento com bar, restaurante epicurista e piscina infinita de água salgada. Propriedade de uma família de Mykonos, o hotel há muito cultiva laços com agricultores e pescadores locais que fornecem os ingredientes sazonais mais frescos e produtos orgânicos. O Chef Thodoris Kyriakidis usa apenas os melhores sabores locais e seu toque mágico pode ser degustado em cada turno da culinária do hotel, seja no suntuoso café da manhã, petiscos leves à beira da piscina, room-service ou o um jantar ao ar livre à luz de velas. No Rejuvenation Spa, os hospedes podem desfrutar dos benefícios restauradores do mar Egeu com uma seleção de tratamentos rejuvenescedores e piscina de talassoterapia. A piscina de talassoterapia aquecida aproveita as propriedades purificantes e curativas da água do mar, utilizadas desde a antiguidade grega, complementada por óleos essenciais e hidromassagem.

Hotel Barriere Le Gray D’Albion Cannes – Cannes, France

Hotel Barriere Le Gray D’Albion Cannes – Foto: Divulgação

Conhecida como ‘Pérola da Riviera Francesa’ na Côte d’Azur, Cannes é conhecida como o playground dos jetsetters mundiais com suas butiques de grife, bons restaurantes, hotéis palacianos e, claro, o famosíssimo Festival Internacional de Cinema. No coração de Cannes, entre La Croisette e Rue d’Antibes, o Hotel Le Gray d’Albion envolve seus hóspedes em refinamento delicado e luxo sutil. Os 200 quartos e suítes do hotel são inundados pela luz das grandes janelas panorâmicas e apresentam design moderno e elegante, móveis refinados e estampas geométricas. Um destaque do Hotel Le Gray d’Albion é a praia particular do hotel, onde os hóspedes podem desfrutar de uma experiência verdadeiramente gourmet e epicurista no Mademoiselle Gray. À beira do Mediterrâneo, os hóspedes podem desfrutar de coquetéis e petiscos enquanto admiram a beleza da Côte d’Azur neste ambiente sofisticado.