Área externa do suntuoso Palais Nemaskar - Foto: Reprodução/Harper's Bazaar

Uma das redes mais sofisticadas do mundo, a Oetker Collection inaugurou o primeiro hotel fora da Europa, o Palais Namaskar, em Marrakech. O espaço une a expertise do grupo Oetker com a conhecida cultura e hospitalidade marroquina.

Philippe Soulier, proprietário do hotel, define o Palais Namaskar como um statement de estilo de vida. “Eu me inspirei em um lugar lúdico para morar e poder dividi-lo com pessoas que buscam uma experiência única e desconectada do resto do mundo”, explica. No total, são 41 suítes e vilas, além de dois restaurantes.

Os hóspedes contam com traslado a bordo de um jato particular de qualquer cidade onde haja um hotel do grupo, como o Le Bristol, em Paris, para o aeroporto de Casablanca, em Marrakech. Uma limusine para circular pela cidade e um spa com tratamentos e massagens orientais estão entre os outros mimos. A Oetker Collection tem um ambicioso projeto de expansão no Oriente Médio e pretende inaugurar dez novos hotéis em dez anos. O Le Bristol Abu Dhabi é o próximo da lista e deve abrir as portas em 2012.

Assine a Harper’s Bazaar