Não é preciso ser criança outra vez para sentir-se como tal em Comandatuba. A alegria está no ar nesta simpática e aconchegante ilha no sul da Bahia, no município de UNA, que também é a casa de um dos mais tradicionais, exclusivos e queridos resorts brasileiros, o Transamerica Resort Comandatuba.

Em operação há mais de 30 anos, o empreendimento é o destino perfeito para todos aqueles que amam se divertir na água. São mais de 62 mil metros quadrados de resort, quatro quilômetros de praias privativas, 25 mil pés de coqueiros, oito milhões de metros quadrados de ilha, duas superpiscinas e um canal exclusivo para a prática esportiva. Um paraíso aquático para se esbaldar e ser feliz em família ou com os amigos.

O empreendimento também se destaca pela variedade de atividades náuticas. Quem viaja à Comandatuba pode encontrar diversão em um simples passeio de caiaque ou em um agradável tour de lancha com snacks, cerveja e refrigerante pelo canal ou pelo mar.

Lazer no Transamerica Resort Comandatuba

Um dos esportes que mais crescem no mundo, o Stand Up Paddle, também surge como opção de entretenimento. Já aqueles que preferem um pouquinho mais de aventura e emoção durante as férias podem surfar na onda do Wake Board ou esqui-aquático. No boiacross, diversão e adrenalina caminham lado a lado até o “primeiro” mergulho.

Diversão para todas as idades

Hóspedes com habilitação para pilotar pequenas embarcações marítimas, como jet-skis, também encontram possibilidades extras na Ilha de Comandatuba. Quem não possuir a certificação necessária, também entrar na brincadeira, mas como passageiro em um Jet Tour com instrutor pela Barra Sul – via Manguezal, a oportunidade perfeita para explorar cada cantinho desse paraíso baiano.

Complexo aquático

Apaixonados por pesca também encontram uma atividade para chamar de sua. O empreendimento é o único resort brasileiro com condições geográficas e total infraestrutura para a pesca esportiva. A atividade é restrita para até três passageiros por embarcação e os peixes capturados devem ser devolvidos para o seu hábitat natural.  Quem não tem a paciência necessária para se tornar um bom pescador, pode simplesmente curtir todas as mordomias do all-inclusive na praia ou na piscina (uma semiolímpica, com raias demarcadas para natação, cachoeira, toboágua e outra com 1.200 metros quadrados e cachoeira, que serpenteia entre os jardins da propriedade num desenho lúdico e perfeitamente integrado à arquitetura do hotel). Bebês e crianças também contam com espaços dedicados, para garantir a segurança e o lazer dos pequenos hóspedes.

Reservas e informações: www.transamericacomandatuba.com.br

Vista geral da Ilha de Comandatuba