Busca Home Bazaar Brasil

Seven Seas Explorer: por dentro do navio mais luxuoso do mundo

Bazaar conheceu o Explorer quando ele atracou no Brasil pela primeira vez

by Marcela Palhão
Seven Seas Explorer - Foto: Divulgação

Seven Seas Explorer – Foto: Divulgação

Quando você chega ao porto e dá de cara com o Seven Seas Explorer e toda sua grandiosidade, fica abismado em como algo tão enorme pode navegar tão levemente. Nomeado o navio mais luxuoso do mundo, a entrada principal já impressiona com suas escadarias e um lustre de cristais, mas ao caminhar nos corredores para as acomodações, você se esquece completamente que está no mar e se entrega ao sonho de passar alguns dias em um lugar tão bonito.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Regent Suite, a mais luxuosa do Explorer - Foto: Divulgação

Regent Suite, a mais luxuosa do Explorer – Foto: Divulgação

As cabines são o principal destaque do Explorer, já que, para a Regent Seven Seas Cruises, luxo é sinônimo de espaço e conforto. A Regent Suite é a acomodação mais luxuosa da embarcação e conta com 360 m² de área privativa, onde se encontram dois quartos, um spa interno exclusivo, saunas seca e a vapor, além de uma varanda que proporciona vista de 270 graus sobre a proa do navio em direção ao horizonte.

Um dos quartos da Regent Suite - Foto: Divulgação

Um dos quartos da Regent Suite – Foto: Divulgação

Na entrada da Regent Suite, dois quadros de Pablo Picasso adornam o corredor e um mordomo fica a disposição dos hóspedes 24 horas por dia. Para passar dez dias a bordo dessa cabine, cada passageiro deverá desembolsar cerca de R$ 500 mil, que, como os pacotes das outras acomodações, dão direito ao uso de todas as áreas do navio, todas as refeições em qualquer um dos setes restaurantes.

Penthouse Suite - Foto: Reprodução

Penthouse Suite – Foto: Divulgação

Para quem quer aproveitar os luxos do Explorer, mas não tem a oportunidade de se hospedar na Regent Suit, a Penthouse Suite é outra opção. A cabine oferece sala de estar, espaço para refeições mais intimistas, closet, banheiro, além de varanda própria. Um dos principais diferenciais deste navio é que todas as cabines, independentemente do nível de hierarquia, contam com as maiores varandas do mercado náutico.

Concierge Suite - Foto: Divulgação

Concierge Suite – Foto: Divulgação

Concierge Suite, uma das acomodações mais simples, têm mais de 26 m² e conta com uma sala de estar, cama de casal grande e confortável, banheiro com pia dupla e banheira, além de um walk in closet. Apesar de parecer uma suíte pequena, o lugar é extremamente espaçoso e a varanda de 16 m² não está contada na metragem do quarto.

Observation Lounge, um dos espaços para relaxar, tomar um drink e observar a vista da proa do navio - Foto: Divulgação

Observation Lounge, um dos espaços para relaxar, tomar um drink e observar a vista da proa do navio – Foto: Divulgação

Além das opções maravilhosas de acomodação, o Seven Seas Explorer também têm disponível a seus passageiros um spa com academia, duas piscinas, um teatro, lounges para chá da tarde e drinks, cassino e uma biblioteca. Uma experiência imperdível para quem quer conhecer novos destinos a bordo de um dos veículos mais confortáveis do mundo.

Leia mais:
Royal Clippers: Bazaar faz um passeio no maior veleiro do mundo
Day use: dê um mergulho no mar com luxo no litoral sul de São Paulo
Polinésia Francesa surpreende e se destaca como paraíso para a lua de mel