O restaurante Tabaréu do Tivoli Ecoresort Praia do Forte - Foto: divulgação
O restaurante Tabaréu do Tivoli Ecoresort Praia do Forte – Foto: divulgação

Por Priscilla Gonçalves, do Site RG

A estação mais desejada do ano já está quase chegando por aqui, e nada melhor do que aproveitar bem o verão em um lugar paradisíaco cheio de belezas naturais. Pensando nisso, e em comemoração aos 29 anos do complexo, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte, na Bahia, renovou toda sua estrutura de apartamentos da categoria Master Spa, aproximando ainda mais os hóspedes da natureza com todo o conforto e requinte.

Quem for aproveitar a experiência vai desfrutar de um dos ambientes mais tranquilos do complexo e próximo ao Thalasso Spa, localizado em meio a um belo jardim tropical. Lá, os hóspedes podem contar com serviços milagrosos para a saúde e bem estar como a Talassoterapia, Massagem das Pedras e o Beach Spa.

Outro destaque da temporada é o novo chef executivo Rogério Siqueira, que chega com tudo para assumir a gastronomia do Ecoresort. Bazaar conferiu de perto as dicas do chef paulista, que oferece um mix incrível de culinária baiana com a sofisticação da alta gastronomia internacional.

Sob o comando do chef, os restaurantes À Sombra do Coqueiral, GOA, Tabaréu e Dendê Bar ganharam cardápios diferenciados com a inclusão de novas receitas e o toque especial de Rogério a pratos clássicos da casa.

O restaurante GOA mantém seu tradicional bufê, com mais de 90 opções de pratos quentes, saladas, massas e sobremesas que são preparadas ali na hora mesmo. São tantas comidinhas que não dá pra resistir.

Além dos novos espaços e boa gastronomia, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte oferece um cenário que é um paraíso com 12 quilômetros de areias brancas, cheias de recifes e corais, piscinas naturais e 30 hectares de jardins que ajudam a preservar os animais silvestres da região.

Um cenário ideal para quem quer ter férias inesquecíveis! Confira em nossa galeria um pouco do paraíso.