Três restaurantes para visitar em Londres durante a LFW

Descubra os points mais badalados da cidade

by redação bazaar
MBM - Foto: Arquivo Pessoal

MBM – Foto: Arquivo Pessoal

Por Marcella Maria

Londres é uma das capitais mais cobiçadas da Europa. Com o ritmo agitado e boas opções para qualquer tribo, a cidade abriga as melhores lojas, restaurantes e ótimas baladas. Para dar suas dicas de habituée de Londres, nossa colaboradora Marcella Maria selecionou três dicas de restaurantes que todos devem visitar durante a London Fashion Week. Veja a seguir:

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Sumosan Twiga - Foto: Divulgação

Sumosan Twiga – Foto: Divulgação

Sumosan Twiga:
Localizado no número 165 da Sloane St em Belgravia, tem o menu diversificado e seu cardápio é dividido em italiano e japonês. Não deixe de pedir o mix king crab salad e o billionaire maki roll. Destaque para a sobremesa que é a minha favorita o White chocolate fondant. O jantar de domingo é sempre o mais animado, tem DJ e eu particularmente gosto de terminar a noite descendo para o Twiga (o mesmo de Monte Carlo). O restaurante tem dois andares, mas gosto mais do primeiro.

Chiltern Firehouse - Foto: Divulgação

Chiltern Firehouse – Foto: Divulgação

Chiltern Firehouse:
Muito cozy e comida bem gostosa. Gosto de ir com amigos e ficar tomando vinho na parte de dentro. O ambiente tem uma decoração bem inglesa e fofa e o terraço tem mesas na área externa para curtir, mas para comer gosto mesmo de ficar na área interna. Fica na 1 Chiltern St, Marylebone.

Chinatang - Foto: Divulgação

Chinatang – Foto: Divulgação

China Tang:
Esse é um dos meus restaurantes preferidos na cidade. Localizado na 53 Park Lane em Mayfair, fica no Dorchester e meus pratos preferidos são: Golden wagyu beef bao, scallop dumpling, honey spare ribs, lettuce wrap with chicken, chicken satay e peking duck.

Leia mais:
Chocolate rosa vai ser o hit da Páscoa em 2019
Aprenda a fazer um drink inspirado no filme “Roma”

Conheça o chá da tarde mais estiloso de Londres
Três chás da tarde temáticos para degustar em Londres