O café da manhã James Bond - Foto: divulgação
O café da manhã James Bond – Foto: divulgação

Mal foi lançado, Solo, o novo livro do famoso agente 007 , já virou hit e, claro, vem reunindo fãs ávidos por vivenciar experiências citadas na publicação. Cena de abre da ficção de William Boyd, o café da manhã de James Bond no hotel The Dorchester, em Londres, ganhou sua versão real para todos os clientes interessados na cena comemorativa dos 45º anos do inglês.

Até o dia 30 de novembro os hóspedes que citarem o novo livro no ato da reserva para o café da manhã receberão uma cópia (ou uma versão em áudio) da trama com direito a refeição no maior estilo 007. E não para por ai, uma vez por semana, uma das mesas será sorteada e poderá experimentar todas as delícias pelo mesmo valor servido na época do agente, isso é, R$ 7 contra os R$ 112 de hoje.

Para aqueles que se interessarem por uma experiência completa, é possivel pernoitar no hotel, tal como fez James Bond. Ao solicitar o 007 room service, os clientes receberão uma coleção completa da trama escrita por Ian Fleming, além de um Dry Martini feito na medida do agente: “gelo na coqueteleira, adicione um gole de vermute, derrame o vermute, adicione o gin, agite bem, coe em um copo gelado, e adicione uma fatia de casca de limão, sem miolo”.