Por Leticia Carta Kowarick

Tinha quatro anos de idade na primeira vez que fui para a Pousada Pedra Selada, no meio da serra de Visconde de Mauá, entre as cidades de Rio Preto e Bocaina de Minas, completamente abraçada pela natureza e por paisagens incríveis, e desde então acordo todos os dias desejando estar lá.

Os passeios de charrete, a piscina e a deliciosa Jacuzzi formam um combo perfeito. Todo ano ia para lá durante as férias de julho e voltava sempre mais apaixonada pelo lugar. A cada estadia surgiam novas descobertas, difícil escolher a mais especial. Mas, sem dúvida, uma das mais marcantes foi a caminhada para o pico mais alto de Mauá, a Pedra Selada. Tem um pouco de tudo por lá: coisas para relaxar, ler, esportes, aventura, fitness, beleza. Não faltam afazeres, a menos que o objetivo seja ficar apenas apreciando a natureza, sem nada na agenda.

Acordar pelas manhãs e tomar o café da manhã especialmente criado para os hóspedes, todo feito na pousada com ingredientes frescos e em um charmoso fogão à lenha, é o começo perfeito para tornar qualquer dia mais especial.

Os chalés com lareira são o cenário perfeito para um programa a dois. Mas também há instalações para quem quer ir com a família ou levar a turma toda e desfrutar de momento de diversão, aconchego, conforto e tranquilidade.

Como eles mesmos dizem por lá: “Se não é o paraíso, está próximo!” Estou contando os dias para a minha próxima viagem!

www.pousadapedraselada.com.br