A equipe responsável pelo luxuoso Vidago Palace Hotel, de Portugal, que tem um dos melhores SPAs do mundo, aterrissou ontem (28.06) no Rio de Janeiro para um jantar super exclusivo no Copacabana Palace. A comitiva, comandada por Rui Ferreira, CEO, Paula Marques, gerente geral, e Pedro D’Orey, RP do hotel, recebeu convidados para um jantar pilotado por Rui Paula, célebre chef executivo do hotel (premiado pela revista Wine Spectator), no qual mostraram todas as delícias das quais os hóspedes podem desfrutar quando se hospedam no Vidago. Bazaar estava à mesa para provar o “Bacalhau ao perfume de coentro”, todo feito com ingredientes trazidos de Portugal, e mostra quem passou por lá!

— —

Com cerca de 70 quartos e suítes o Vidago Palace Hotel, em Vidago, cidade situada a uma hora do Porto, em Portugal, é o destino perfeito para quem quer saborear alta gastronomia, relaxar e ficar em um local majestoso. O espaço foi idealizado no século passado, durante o reinado de D. Carlos I, e inaugurado em 1910.

Para quem quiser relaxar, o SPA Termal, banhado pela água mineral de Vidago, reconhecida por suas qualidades terapêuticas, é ótima opção. Para quem estiver mais animado, vale jogar uma partida de golfe no parque do hotel ou percorrer suas trilhas de bicicleta, com uma visita às tradicionais fontes do local. Must go!