Michelle Wie - Foto: Getty Images
Michelle Wie – Foto: Getty Images

1.“Nunca desista e seja confiante no que você faz. Pode haver momentos difíceis , mas as dificuldades que você enfrentará irão torná-lo mais determinado a alcançar os seus objetivos e vencer contra todas as probabilidades”, Marta, jogadora de futebol brasileira.

2.“Eu sempre me considerei a melhor e no topo. Eu nunca considerei que eu estava fora dele”, Serena Williams, jogadora de tênis norte-americana.

3.“Toda vez que eu vou para as pistas é uma meta para mim correr mais rápido do que da última vez”, Paula Radcliffe, corredora de longa distância britânica.

4.“Estou orgulhosa da forma como eu lidei com contratempos. É difícil quando você se sente para baixo e pensa: ‘Por que o mundo está fazendo isso comigo?’ Mas você tem que se levantar novamente. Isso é o que faz de você um atleta melhor”, Jessica Ennis Hill, britânica que pratica atletismo.

5.“Estamos todos apenas jogando nosso próprio jogo. Não vejo isso como uma rivalidade. Estamos apenas tentando jogar nossa melhor partida”, Michelle Wie, golfista americana.

Serena Williams -  Foto: Getty Images
Serena Williams – Foto: Getty Images

6.“Quero dizer às meninas que não é importante sua maquiagem ou como você se veste; você é muito mais do que sua aparência”, Katie Taylor, boxeadora irlandesa.

7.“Campeões continuam jogando até que façam tudo perfeito”, Billie Jean King, jogadora de tênis americana.

8.“Coragem, sacrifício, determinação, empenho, tenacidade, coração, talento, coragem. Que se dane o açúcar e a pimenta, é disso que as meninas superpoderosas são feitas”, Bethany Hamilton, surfista norte americana.

9.“As pressões. Deus, as pressões – quando eu penso nelas agora. Foi como eu disse, foi uma viagem e mais. Mas a única maneira é achar seu caminho para fora e continuar até que seu sonho se torne realidade”, Dame Kelly Holmes, atleta britânica.

10.“Eu nunca olho para trás, eu só olho para frente”, Steffi Graf, tenista alemã.

11.“É um esporte muito tradicional, vários proprietários de cavalos querem me colocar para fora. Todo mundo acha que as mulheres não são boas o suficiente”, Michelle Payne, jockey australiana.

Michelle Payne - Foto: Getty Images
Michelle Payne – Foto: Getty Images