O livro Kardashian Dynasty - Foto: divulgação
O livro Kardashian Dynasty – Foto: divulgação

Já ouviu falar do livro Kardashian Dynasty, de Ian Halperin? A biografia não autorizada conta como a família Kardashian-Jenner construiu seu império na últimas décadas. Com base no próprio livro e entrevistas dadas pelas integrantes do clã, assim como informações de amigos e ex-funcionários, confira a seguir 15 das revelações mais chocantes sobre eles.

1.Eles são descendentes de um catador de lixo. O bisavô de Kim, Tatos Kardashian, abriu um pequeno negócio de coleta de lixo na década de 1910, que, segundo Halperin, fez uma fortuna considerável.

2. Quando Kris Jenner conheceu Robert Kardashian, ela estava usando um colar que dizia “OH SHIT” (traduzido para o português, que m#@%). Ele tentou ficar com ela perguntando se seu nome era Janet.

3. O.J. Simpson foi padrinho do casamento de Kris com Robert, e A.C. Cowlings, que dirigiu o Ford Bronco branca durante a famosa perseguição que envolveu o atleta, foi o portador do anel durante a cerimônia.

4. Kris e Caitlyn Jenner foram casadas com pessoas que já se envolveram amorosamente com Elvis Preseley. Enquanto Kris estava pensando ainda se ficava ou não com Robert, ele cortejava a ex-mulher de Elvis, Priscilla. Antes de conhecer Kris, Caitlyn foi casada com Linda Thompson, que namorou Elvis nos anos 1970. Linda disse que Elvis viu Caitlyn na televisão em 1976 e achou que ela era “bonita” (na época, Caitlyn ainda não havia se assumido transexual, e era conhecida como Bruce Jenner).

5. Robert Jr. (filho de Kris Jenner) uma vez urinou em seus irmãos de criação, filhos de Caitlyn, durante um jogo de esconde-esconde. “Ele estava urinando do lado da casa e seus irmãos o pegaram”, escreve Halperin. “E então, assustado, ele se virou rapidamente e acabou molhando seus irmãos sem querer. Desde aquele dia, o chamam de “pee boy”(garoto xixi)”.

6. O primeiro filme em que Caitlyn apareceu foi também o primeiro filme a ganhar o prêmio Framboesa de Ouro de pior filme. A Musica Não Pode Parar, é uma ficção lançada em 1980 que conta a história do Village People.

Robert, Kris, Kim, Kourtney, e Khloe Kardashian em 2007 - Foto: Getty Images
Robert, Kris, Kim, Kourtney, e Khloe Kardashian em 2007 – Foto: Getty Images

7. Kim perdeu sua virgindade com T.J. Jackson, filho de Tito Jackson e sobrinho de Michael Jackson. Ele foi seu primeiro namorado sério.

8. Kim e Kourtney certa vez saíram correndo de um avião afirmando que outro passageiro carregava uma bomba. Em 1996, elas estavam viajando sozinhas para encontrar Kris e Caitlyn em Atlanta para os Jogos Olímpicos. Antes de que o voo pudesse decolar, elas fixaram seus olhos em um passageiro. ‘Esse cara tem uma bomba’, elas gritaram. ‘Queremos sair do avião’, disseram. Se elas realmente estavam com medo ou se foi uma brincadeira de adolescente nunca foi revelado, mas o avião voltou para o portão e as meninas foram escoltadas para fora da aeronave”, completa o autor.

9. Paris Hilton, que era amiga de Kim, colocou Khloé para dentro de sua primeira balada. Halperin diz que Paris pôs uma peruca vermelha nela, falou para segurar um cigarro apagado e disse para ela afirmar que já tinha sido pôster da Playboy.

10. O breve relacionamento de Kim com Nick Lachey fez com que ela se tornasse o centro das atenções. Quando eles foram assistir juntos ao O Código da Vinci, em maio de 2006, centenas de paparazzi tiraram fotos deles. Nick, mais tarde, disse que Kim o usou: “Há certas maneiras de jogar este jogo, e algumas jogam bem.”

11. Kris Humphries, segundo marido da Kim, não é bom em hot yoga. “Ele definitivamente precisa fazer mais aulas”, disse uma mulher que uma vez deu aulas a Kris em Miami Beach. “Ele lutou um pouco. Foi definitivamente humilhado fazendo hot yoga”, relevou.

12. Kris Jenner mantém uma pilha de acordos de confidencialidade em seu hall de entrada para todos os visitantes assinarem. Isso já foi mencionado antes no New York Times, mas vale a pena repetir porque é muito estranho. A pilha fica ao lado de um quadro que diz: “O que dizemos aqui, o que vemos aqui, deixe ficar aqui quando sairmos.”

13. Kim pediu para refilmar a proposta de casamento de Kris Humprhies pois ela não gostou de sua aparência na primeira vez. Contribuindo para a percepção de que todo o seu relacionamento com o jogador da NBA foi encenado, Halperin cita depoimentos dados por Russel Jay, produtor executivo do reality show Keeping Up with the Kardashians, durante o divórcio. “Ela entrou no local e ficou completamente surpresa, e acho que teve uma reação ruim ou ficou com vergonha”, ele disse. “Então ela disse: ‘Podemos fazer de novo, só que dessa vez eu estarei muito surpresa’”.

14. Antes de ser queridinha da Balmain e Givenchy, Kim foi até vista em um evento que comemorou a abertura de um banheiro público.